Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Varu "Trump etista"

A respeito do que diz o Trump “ Não está bem muda-se!”
Que vá para o local onde se sente bem.
Quem é que nunca viajou por exemplo num transporte publico e ouviu críticas ao nosso pais, de uma forma ou de outra e muitas delas até ofensivas para com o pais e para com as suas pessoas, história e raízes.
Se há coisa que eu não gosto nada é ouvir os nossos emigrantes dizerem, ai e tal lá é assim, lá é diferente, lá é que se está bem, isto e aquilo, lá é assim, aqui é “assado” quem cá está tem de fazer pela vida como lá, no entanto os que estão lá, sujeitam-se às regras e olhem que eu tenho familia lá para as “arabias” e ai deles que mijem fora do penico!
Mas alguem no perfeito juizo pensa que um qualquer cidadão ocidental, chega a um outro pais e impõe a suas regras, que contesta as políticas, que ousa falar mal de um governante?
Desafio qualquer um, nem precisa de ir para muito longe, aconselho Marrocos, que fale mal do Rei em Publico, que o faça, e depois poderá usar os 5 minutos de telefone para me contar a experiência.
Isto de ser politicamente correto é uma hipocrisia pegada, sem sentido.
Não me importo de receber migrantes desde que, trabalhem, cumpram as regras e se adaptem à nossa cultura, não precisam de ser "protestantes" como eu, mas também não estou disposto a ver várias centenas de Muçulmanos a rezarem em praças de Lisboa!
E é isto, se para alguns é ser racista e outras coisas, para mim é conhecer a realidade deles e de eu saber que lá, cada vez que passo no controle fronteiriço sinto um calafrio na espinha!

3 comentários

Comentar post