Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Uma noite de Oscars...

Não tenho grande moral para falar do assunto se assumir que durante anos os meus filmes preferidos foram “Força destruidora e o Cruzeiro do amor!”

Isto de falar por falar é uma treta mas pronto… de maneiras que me apetece e nem sequer vou falar dos filmes, até porque que ainda não vi nenhum e nem parece que vá ver! Tirando talvez a teoria de tudo, mas que até esse me parece bastante pobre e pouco apelativo, quanto a realizadores o homem capaz de fazer uma obra-prima como o “ One million dollar baby” perdeu-se com questões menores e politicas que não me parece que tenham sortido o resultado desejado!

Enfim… essas questões que de facto me irritam solenemente! O ano passado a cerimónia foi apresentada por uma lésbica assumida! Este ano por um homossexual assumido, depois vem outro e diz que não há nomeado de raça negra! Outra diz que se deve lutar pelo direito de igualdade para as mulheres, isto está pior que o desfile de Miss Universo!

Parem lá com isso, tudo isto é descriminação das ditas maiorias, não me apetece que se esteja sempre a impor o lobby gay, não estou interessado em saber se há ou não nomeados de raça negra! E porque haveria de haver, se não há nenhum desempenho que o justifique!

Isto é empurrar Roma pelos olhos dentro, eu ia falar da outra “ parelha” que adotou uma menina e que se dizem desiludidos porque a menina não correspondia às fotografias, este assunto será tema de mais uma das minhas “masturbações dialéticas!” voltemos ao assunto, quando alguém ousa a não ser da causa Gay, não olhar os negros com descriminação positiva, até porque ao serem iguais não vejo onde está a questão, quanto às mulheres?!O tipo que estragou esta merda toda foi quem as fez com o pito e aos homens com o pipo!

Devíamos era ser todos Hermafroditas e aí só o silicone nos safava!

Não me lixem pá, para o Ano quero um Cigano a apresentar a cerimónia!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.