Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu não assedia, mas a primeira varuzinha que vier...

Dizer que foi assediada por mim na primária leva uma enorme carga de palmadas na nádega esquerda do rabinho!

Não há qualquer tipo de explicação para aparecer alguém (normalmente são Gajas) a dizer que foram assediadas em 1966 ou algo do género.

Que na altura para obterem determinado tipo de trabalhos, tiveram de entrar em jogos, fumar umas ganzas, lamber e snifar uns riscos e sabe-se lá mais o quê.

Há uns anos atrás falava-se do Taveira e das meninas do técnico que pagam as propinas e as corridas de táxi  com a boca ou para as mais afoitas com o rabinho.

Agora é moda dizer-se que os homens são os maus da fita que é tudo assédio que anda tudo a comer da mesma gamela!

Não, não é mesmo nada disso, acredito que ande por ai muita gente má, que faz uso do seu poder para se valer de algum sexo ou algo do género, mas acima de tudo também penso que ande por ai muito boa menina que tenha feito uso do seu corpinho e dotes para atingir muito patamar que tão famintamente ambicionasse.

Para mim, e visto que nunca vou ter a hipótese de ter uma gaja a trabalhar para mim, se alguma vez isso porventura acontecesse, ela teria de cumprir escrupulosamente as regras, ou andava tapadinha ou então ia ter de levar com o Varu mais gordinho e careca da praça a perguntar, São suas? A sério para a próxima não as traga, ou então venha de gola alta, assim eu não consigo trabalhar.

A mim sempre me ensinaram que quando não estamos bem, damos de frosques!

Não deixamos que nos saltem em cima para depois de 20 anos vir a terreiro dizer, " Ai e tal fiz os filmes mas tive de lhe dar uns beijinhos na cabecita!"
Cada vez gosto menos do mundo, quem me dera que andassemos todos nus que cada um desse uma boa ou má queca em quem lhe apetecesse, sem que um qualquer 1ª ministro diga que não se pode comer ninguem no trabalho!

Mas anda por ai alguma empresa ou instituição que não haja essa desbunda?
Ok na minha não há, trabalho sozinho e tenho pouco jeito para amendoins!

Mas eu sou um gajo sério na pior das hipoteses só fico meia hora a olhar para as mamas porque ainda tenho uma lente antiga (preciso de focar) e tenho um processador mental antigo (preciso de entender).

Prontuuus, de maneiras que é assim... Estão avisadas não aceitem trabalhar para mim se eu algum dia me tornar num empresário de sucesso.

 

 

6 comentários

Comentar post