Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu impotente, quando devia de ser Capaz!

Como bom Português que sou (apesar de ter nascido na Grécia, ter vindo de barco a remos da Trafaria até lisboa, novinho tenra idade) não há que enganar, pois tenho a fisionomia típica do verdadeiro macho latino, baixo, gordinho e careca, e que pontualmente ando com o amendoim à mostra!

Como tal vou falar de vários assuntos pela sua ordem de importância, em primeiro lugar, o caso do Bruno Carvalho, em segundo lugar o golo do Renato e em 3º lugar a o caso da criança agredida por um tipo que pelos vistos andava a passar fio dentário na mãe da criança há cerca de dois meses!
Pensei que a progressão na carreira demorasse mais tempo!

Eu nem sei como é que aquela cabra, ainda tem os dois dentes da frente, não faço ideia o porquê das “capazes” e da ritinha não ter vindo a terreiro opinar sobre o assunto, muito provavelmente esta cabrinha raça castor não dá para esse peditório, ou talvez seja por ela ser capaz de pinar e ser fértil como as cabras do  latifúndio por de trás do meu quintal.
Por favor, alguém lhe meta algodão da boca e à outra no sitio que se sabe!

Para mim são tão culpados a mãe, o pai, como o dito comedor de cabras, ou até mesmo o Pan, as associações de apoio às cabras e porcas que apenas aparecem a terreiro para abrir a boca quando o mangalho é grande!

Enfim, vivemos neste pais pequeno, cheio de associações subsidiadas e “sem fins lucrativos"!