Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu em modo espera... E Fartinho de greves!

Eu confesso que vivo um pouco a leste deste mundo, ando sempre a mil, ontem estive todo o dia fechado numa biblioteca, armado em rato, para tentar estudar para uma frequência desta minha eventual licenciatura aos 50 anos!

Tudo a ARDER E EU ALI!

Enfim… Ando há um amendoim e meio para renovar o meu cartão de cidadão, só que não. Agendamentos, só para Junho, nas conservatórias, senhas, só às 5 da manhã, nada como juntar os utentes do serviço nacional de saúde nas conservatórias ou vice-versa e assim só se davam 4 voltas ao mesmo edifício!
Mas hoje consegui, foram apenas 6 horas para tirar uma foto-horribilis e esfregar os dedos numa coisa! Uma coisa muito insensível, fiz-lhe festinhas no ponto G e nem agradeceu!
Que belo dia de trabalho, depois disso, contagiado pela histeria global, fui a pé para casa para não gastar gasóleo, já que as filas tambem estavam capazes para dar a volta aos edifícios!
Enfim, admito o direito à greve, admito o direito à indignação e à revindicação, o que me custa a entender é que se banalize uma arma tão poderosa, já não estamos do lado de que quem até ganha muitíssimo bem, mas que pára as exportações e importações, de quem com um gesto e uma ação concertada, prejudica a economia de Portugal, fazendo apenas e só um olhar para o seu umbigo!
Pois eu... Umbigos, só de varuzinhas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.