Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu com opinião!

Quando o odio é o mais forte dos sentimentos, vivemos na era em que o que move o mundo não é o amor, a fraternidade nem a condescendência ou sentimentos do género, o que move as pessoas é o odio e tudo o que de bom e de mau ele nos traz.

Eu já não falo em racismo, feminismo, machismo, xenofobia e outras tantas coisas acabadas em “ias”

Para onde eu mandava de facto algumas pessoas “ias para ai, ias…” Mas não até porque não sendo eu um bicho bem-educado hoje não me apetece!

Irrita-me as pessoas que só falam das coisas quando lhes apetece, ou quando odeiam alguém e fazem disso arma de arremesso, esquecendo-se muitas vezes do passado e usam e abusam de slogans de circunstância.

Acho que o Trump sempre irá servir para alguma coisa de útil ao “mundo” após mais um massacre feito por mais um parvalhão naquela terra de gente parva, que me desculpem as vítimas e familiares das vítimas mas ali a concentração de gente parva é mesmo muito elevada.

Achei piada fazerem uso de sobreviventes para uma campanha contra o Trump, e contra o uso de armas.

Desde que me conheço que vejo ano após ano esta discussão a ser levada à praça pública com os mais diversos interesses políticos, sociais e económicos a serem debatidos e tidos em consideração, acabando sempre por prevalecer o interesse das armas e tudo o resto são manobras de diversão.

Ao ponto do eis presidente, agraciado com um Nobel da paz, nada ter feito parta alterar a lei de compra, posse e uso de armas naquela nação de vaqueiros e cowboys!

Agora, parece que finalmente o odio que a nação nutre (ou pelo menos parte dela) pelo Trump os vai levar a uma cruzada sem precedentes para acabar com tão famigerada lei!

Valha-nos o odio e o poder das massas, finalmente ao que parece algo vai mudar naquela triste nação.

Trump afinal vais deixar legado!

 

1 comentário

Comentar post