Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu afinal até percebe da poda!

Quer dizer, perceber, perceber até não percebo, não deixo é de ter uma mania descomunal de que percebo!

Enfim... Terminou o primeiro semestre, ele já terminou a alguns dias  ou até semanas, eu é que tive de viajar e viajei com o amendoim apertadinho, tal era o medo de ter de ir a exame a algumas disciplinas onde estava assim um tudo ou nada pouco confiante ali no limiar da pobreza.

Ou seja todas as disciplinas com números, dadas por professores a coisa estava negra, todas as outras que eram lecionadas por professoras a coisa não estava mal de todo, estarei eu a ver aqui algum padrão?

Não, nada disso, até porque aqui o Varu, acabou por se safar a todas as cadeiras e até mesmo à terrível matemática onde de facto sou um um triste a derivar e a fazer intregraís para não falar de coisas bem mais dificeis das quais nem sequer me lembro o nome quanto mais as formulas!

E há também os teoremas de Lagrange, Euler,entre outros gajos que nunca deviam ter tido uma vida sexual activa e como tal deu-lhes para inventar estas merdas só para me lixar o juízo!

Bem uma coisa é certa, penei a bom penar, continuo a não perceber meio amendoim daquilo, mas alguém me disse que o mais difícil seria o primeiro semestre que depois todos os outros seriam menos dificeis, não faço a mínima ideia se assim será ou nem por isso mas o que sei é que um já cá canta e acreditem que só não dei pulinhos porque estou todo roto e queimadinho, ao ponto de ter metido as chaves à porta no prédio ao lado e quase ter levado um tiro, ser mordido por um daqueles cães com menos de 30 cm mas que são fera e ido preso por tentativa de arrombamento  e invasão de propriedade!

Parecia o JJ a falar Espanhol, como é que um bicho como eu explica a alguém furioso que me enganei no prédio e em tudo!

Estas coisas acontecem-me mesmo que não ande cansado mas eu usei isso como desculpa!

Pronto, quero agradecer a todas as Varuzinhas que aqui continuam a "vir" é com muito prazer que assisto a essa vossa missão de estar aqui no colinho do Varu!

Beijos nesses umbiguinhos branquinhos a precisar de sol! 

 

5 comentários

Comentar post