Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Escaravelho das Palmeiras devia ser acusado de Proxenetismo!

É uma praga, ataca sem dar tréguas, suga a sua vítima sem que ela possa sequer dizer Não! Mantendo as pobres Palmeiras como que em cativeiro totalmente indefesas.

As Palmeiras não escolheram a vida da luxuria, das práticas sadomasoquistas, não estou a falar do filme da moda! Mas sim do DSK que está a ser acusado de recorrer a prostitutas para festas onde elas coitadinhas foram forçadas a ir e a participar na carnificina de degustação de Caviar e champanhe Francês.

Vamos cá ver uma coisa só posso considerar que o DSK é uma espécie de escaravelho da Palmeira em forma humana, o tipo deve ter um brutal poder é um facto, mas dai até uma “tipa” que escolheu como modo de vida se prostituir e viver à grande, até porque deve ter atributos físicos que lhe permitem essas ambições, num pais onde a prostituição até é legal, não é fácil entender o porque de tanto alarido, aqui o outro comeu-lhes o “rabinho” e “no passa nada!”

Chamem-me machista, é pouco relevante, tenho a opinião que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, 90% das pessoas que se metem na prostituição é de livre e espontânea vontade, tirando uma pequena minoria que até me poderá levar a uma análise mais profunda para entender as razões.

Pena tenho eu da miúda de 13 anos que foi obrigada pela sua própria mãe a prostituir-se , é lamentável que em pleno seculo XXI ainda sucedam tais episódios.

Aqui sim, todos os que usaram devem ser castigados, devem ser localizados e julgados pelo crime que cometeram!

Não há Escaravelhos sem palmeiras! Acabem com as Palmeiras e eu quero ver sinceramente o que o Escaravelho come ou se começa a tocar ao Bicho! Salvem as Palmeiras!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.