Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Falta-me uma nota...

Uma nota apenas e não é uma nota qualquer, é aquela nota de direito para que eu acabe este semestre sem uma cadeira para trás.

Pronto, acho que com esta dica eu serei o bloquer (O gajo com a mania) mais fácil de identificar da blogosfera!

Não sei se sou o gajo com mais mania, até porque a mania não se mede aos palmos e eu de facto sinto-me mesmo nos limites.

Fora de brincadeiras a e a ver se consigo passar uma mensagem porque ninguém está para ler algo que apenas afague o ego de que escreve!

Não vou afagar o meu, porque entre afagos e perdas de tempo, prefiro afagar o amendoim do que o EGO!

Escrevo isto porque tenho tido amigos e conhecidos que me dizem alguma vez? Faculdade com 47 anos,  ainda por cima sendo gordo e careca, mas é que nem em sonhos quanto mais na realidade, nem que sequer ir para lá às 18.30 e sair de lá às 23.30 todos os dias, isso por si só já é duríssimo após um dia de trabalho, se falarmos do facto de a entidade patronal te dizer, nós apoiamos, mas no fim quando o trabalho aperta, te dizem, outra vez dias para teste? E o trabalho?

Não caso de um empresário de uma micro-nano empresa, o caso é ainda mais agudo, não há quem te substitua, nem nada, nem no stress nem no resto.

O discernimento e paciencia deixa de ser o mesmo, a taxa de erros aumenta drasticamente tudo o que tens como dado adquirido muda de sítio entre entrar a dormir nos dois sítios é no equilíbrio das tarefas que está o busílis da questão.

Se pensas em estudar, avança, mas, com a consciência de que são mais as vozes que as nozes e que a vida de estudante depois dos 40 se de facto queres te manter casado e empregado, o esforço é desumano, por isso há que agradecer a quem te ajuda e eu agradeço à minha mais que tudo e aos meus filhos pois vibram com as minhas conquistas e apoiam  nas derrotas com uma palavra para que venham novas vitórias.

Não me arrependo nada de ter voltado a estudar, sinto o peso dos dois ultimos anos que se juntaram ao facto de eu ter tomado certas posições a nível profissional que me tiraram anos de vida, mas acredito que, para mim que sou um Bicho de elevadas convições, tudo isto foi e está a ser um enorme banho de humildade.

O Varu como estudante é uma nódoa,mas ao menos está a fazer por ser uma nódoa com algum estilo!