Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Eu vi...Eu sei!

Só existem 3 tipos de pessoas no mundo!

Por acaso até existem para cima de 5 milhões de tipos, caso se entenda de facto especificar o termo de análise e o que está a ser categorizado!

Mas pronto, eu como sou um bicho digo que há 3 tipos de pessoas no mundo, as que que tem opinam sobre tudo, as que não tendo opinião sobre nada, opinam sobre tudo, e as que tendo opinão sobre tudo, opinam sobre tudo e sobre nada!

Ui que agora cheguei a parecer o Chagas!

Não sou e confesso que prefiro assumir a minha masturbação em grupo do que fingir que me estou a masturbar no metro em hora de ponta a pensar que ninguem me está a ver!

Acabei de ver a foto de uma mulher a fazer “biquinho” encostada a uma Oliveira, de vestido de lycra com uma perna encolhida sobre o tronco a fazer aquilo que provavelmente ela e o fotógrafo, consideram como uma pose sexy!

Até aqui tudo bem, somos bombardeados com fotos dessas a um ritmo alucinante.

O que que de facto me deixou assim intrigado foi o facto de essa senhora ser um pouco mais velha que a minha mãe, eu ter namorado com uma das suas filhas e ultimamente eu ter visto fotos idênticas da neta.

Estou confuso, mas ok, sabe-se de antemão que eu sou assim.

O que eu não sei é que categoria me devo inserir se nos que opinam por tudo ou se de facto eu começo a entrar num capítulo em que começo a sentir pena das Oliveiras!

Voltando aos 3 tipos de pessoas, temos os que sabem o que é bom senso, os que tem uma ideia sobre o assunto e as outras que nunca sequer em tempo algum ouviram falar de tal distrate.

O que eu lamento é que muito provavelmente as fotos que eu meti com as muletas junto a um poste no hospital não tenham sido interpretadas com a sexualidade que eu as projetei.

Este mundo está de facto a tornar-se muito cruel e insensível.

 

 

20 comentários

Comentar post