Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 46 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Está tudo virado do avesso!

Se não está eu pelo menos digo que sim, se não vejamos.

As mulheres estão a tomar o lugar dos homens, não me venham com feminismos de merda porque isso aqui com o Varu não cola.

As mulheres andam a galgar terreno e os homens estão dados a uma inercia total que deixaram de evoluir chegando até a regredir em muitas matérias.

Eu não acho mal, que se equiparem os sexos em algumas coisas como exemplo;

Antigamente o homem tinha a responsabilidade do sustento da casa, ele é que geria o dinheiro e finanças da família, hoje, e não são tão poucos os casos é que são as mulheres que são responsáveis pela gestão económica da família, são elas que gerem e os homens são relegados para segundo plano.

Mas eu como sou um chato do camandro, oh catano, oh caneco, gosto de misturar as cenas todas, cheguei à conclusão que os papeis também se invertem noutro campo e este confesso que me deixa horrorizado!

As pilosidades! Então não é que a moda das depilações definitivas pegou de estaca e tivemos por ai homens e mulheres a aderirem à mesma como se não existisse amanhã.

Pelos vistos agora a coisa está a piar fininho! Pelo que parece está na moda e como diz a menina Neurótica deixar crescer um hamster de baixo dos braços das mulheres, e deixar crescer o resto dos pelos por tudo o que é sitio!

Será que vamos ter no futuro os homens todos peladinhos tipo nectarinas e as mulheres ao rubro deixando que a sua “testosterona” espalhada para que tudo o mundo a veja!

Hum… Gostava de ver uma mulher de camisa aberta à macho men sem nada por baixo, mas confesso que imaginar isso coberto de pelos!

Porra pá, não há tesão que resista!

45 comentários

Comentar post