Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 47 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

As sombras vistas por um “gajo”

Das duas três, não posso escapar ao facto de ter uma opinião sobre um dos temas do momento! Não li nenhum dos 3 livros apesar de os ter numa prateleira a olhar para mim, com os relatos que ia tendo, tais conteúdos nunca me despertaram a curiosidade, e eu que até sou adepto das cenas doidas dos acessórios e afins, se falarmos de sombras eu sou da geração da luz mas sempre vivi o lado negro!

No entanto, no dia da estreia lá fui eu comprar bilhetes, não para ir ver nesse dia mas porque  a seguir era dia dos namorados! Disse ela…”logo que tu que nunca celebras o dia dos namorados! Passaste-te?!”

Que cena pá! O filme é uma treta, como filme e entretenimento é razoável, tem uma música que até me ficou no ouvido de resto, é pobre!

A minha masturbação dialética não será sobre o filme mas sobre o contexto em geral

Considero este filme, neste caso os livro, o enredo digno de amantes e não de um casal e passo a explicar porquê antes que comecem para ai a disparatar de que entre casal não se podem praticar tais atos.

Não se trata disso, apenas não estou a ver um homem dizer em casa…. “Daqui a 15 minutos quero-te na cama de joelhos, pois eu “vou lhe” usar!” Ele não disse propriamente isso no filme mas disse “que quando decidir que quer sexo ela terá de prender o cabelo e aguardar por ele na sala de joelhos!” Não é mau nem é bom, só que uma mulher casada se o marido lhe diz isso mais de duas vezes ela vai a correr para a mãos de um amante a dizer o meu marido é um bruto e só pensa no seu prazer! Ou isso ou corre para uma amiga ou em ultimo caso para a mãe! Vá… sim porque no mundo real ninguém tem amantes!

Em relação ao povo feminino que venera a história e o facto de pensarem que a mulher domina o homem, que ele só faz o que ela quer e que apesar de ele dizer que só fode e que não dorme com ninguém, o que de facto ela pensa é que ele a fode mas fode com amor e que bate mas bate com carinho, ajoelha-te querida que não te dou com a piça na testa, apenas não te deixo respirar!

Convenhamos que a mente humana é muito semelhante, as gajas gostam dos feios porcos e maus, então se eles forem jeitosos e as levarem a andar de ultra leve ainda melhor.

Quem nunca na vida olhou para uma amiga/amigo de uma qualquer amigo e pensou, aquele gajo/gaja é arrogante tem a mania que é bom, trata mal toda a gente e só ele é que sabe tudo.

No entanto à primeira oportunidade pimba!!! Rola “enrolanço!” É só uma foda… mas eu fodo tão bem que ele/ela jamais me esquecerá!

Enfim…Não tenho 50, tenho 150! Anda meio mundo a foder o outro meio e se no meio disso tudo der direito a umas palmadas melhor ainda!

 

22 comentários

Comentar post