Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sexo! Ora vamos lá falar de sexo que de manhã é que se começa o dia!

Fiquem lá sossegadinhas que eu não acordei a pensar nisto… O post foi agendado!

Mas vamos ao que interessa! Ou não, mas é típico da minha pessoa pensar que se me interessa a mim, interessa a toda uma nação!

Eu não sei mas ouvi dizer que às vezes… Mas só às vezes, os homens vão a bares de alterne e de strip, umas vezes em trabalho, outras vezes com amigos mas há um denominador comum em ambas as situações!

O cheiro a Putifério que emana de todas aquelas gajas, o perfume, o batom as purpurinas! A puta que as pariu!

Foda-se!! Dizem os meus amigos que aquilo deixa indícios que até o mais cego CSI consegue identificar até 5 anos do dito acontecimento!

E depois um gajo vai ter de dormir no sofá, com um pau espetado no cu e dois na testa! Que é para não se armar ao pingarelho!

A sério que não entendo o porquê dessas tipas estarem sempre todas cobertas, de coberturas e mais coberturas, que mais parecem um mil folhas, com cada cobertura mais transmissível que a outra!

Enfim, Tenho de juntar os puiférios, à política e os países organizados, como os do leste da Europa, que em termos de cultura sempre estiveram uns anos luz à frente. Neste caso em particular falo da a Alemanha, que à boleia dos países vizinhos engendrou todo um mecanismo de proteção para o consumidor. É muita tecnologia aplicada!

Ali a indústria do sexo é vivida de forma “civilizada” (ui que esta foi forte, mas sim, é mesmo assim!)

Ouvi dizer que aquilo funciona assim…

Um tipo tem de se despir antes de entrar… recebe uma toalha e uns chinelos, toma banho e depois curte pela casa toda, a sua roupinha fica arrumada à moda de homem! Acreditem que fica mais bem arrumadinha do que em casa, para evitar amarrotamentos desnecessários e depois pronto! Não há cá perfumes nem purpurinas nem o raio que as parta, que isso é só para foder a vida a um homem!

Moral da história, não sou contra a indústria do sexo, acho que de facto Portugal está muito aquém da realidade, que o que se faz por cá é de péssima qualidade e pronto tenho de dizer a esse meu amigo para me trazer umas fotos lá do Burgo!

Ah… Já me esquecia não vi nada disto, mas vi num bairro residencial onde só se pode circular a 30 Km/H uma máquina de rua que vendia de tudo! inclusive mini-vibradores!!

WTF!!!!!

2015-05-13 08.10.43.jpg

 

69 comentários

Comentar post