Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu vai à escola...

E treme como varas verdes!

Confesso que nunca entendi muito bem esta expressão, sei que ao ser adepto do Sporting até que podia fazer sentido, no entanto e ainda que pareça muito estranho esta expressão não foi nem de longe nem de perto pensada e dita a meu respeito.

O que é de facto uma treta, porque aqui o bicho hoje (nos últimos 45 anos) está nervoso.

Eu era tão mais feliz e sossegadinho sem estas merdas destes ataques de ansieade que me levam a ficar tímido cada vez que quero tentar pensar em porventura dizer a uma qualquer varuzinha (no jogo do bate o pé) é um beijo e um apalpão!

Mas não, sou um parvinho que fica tímido e nada, vou ter de fazer uma formação com um qualquer guru da auto estima e afins!

Mas vamos ao que interessa e voltando ao bicho, é hoje que vou dar início ao ano letivo, vai ser hoje que vou (ou não) conhecer as novas varuzinhas, sei que estou nervoso e assim a modos que perdido, perdido por tudo perdido por nada, que cena tão parva, não fosse ela tão tipica em bichos na minha raça!

Confesso que não sei muito bem medir isto tudo, não sei qual irá ser o meu posicionamento no meio estudantil, se tomar por bitola os meus tempos de estudante, temos duas características predominantes, ou mando naquilo tudo em menos de nada, ou então estou a curtir a minha falta de mediatismo atrás de um qualquer pavilhão!

Faculdade, foi assim uma das cenas que me passou ao lado, isso e a tropa, fugi delas com as minhas curtas perninhas, mas com 7 pés, e agora é isto!

E Varuzinhas pá? Quantas São?

E Prontus de maneiras que é assim,Vamos mas é (tentar) estudar o que é Esterno Cleido Mastoideu.

 

14 comentários

Comentar post