Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu machista e parvinho!

Varuzinhas cheguei!
Vá lá eu sei que mereço ser castigado, que me atem as mãos e que vendem os olhos e depois rocem os vossos maravilhosos corpos no meu peito desnudado!
Pronto já acordaram com as minhas parvoíces?
Eu sei que não, por isso vou dizer mais algumas, vamos cá ver, eu sou anti americano, seja quem for o gajo ou a gaja que governe aquela merda, eu sou e serei sempre um crítico daquele tipo de gente que é burra e egocêntrica.
Certo?
Mas confesso que já me irrita esta história toda do Anti Trump, das marchas das mulheres, disto e daquilo, do apelo à tolerância e que devemos respeitar a opinião do outro e tal e coisoe depois não respeitam as ideias do Homem!
Não há condições.
Foda-se mas é assim tão difícil entender que todos nós temos um “Q” de racistas, de xenófobos, se não porra, metam ai uns quantos ciganos em casa durante 3 semanas, aliás, não os metam em casa, basta que os deixem viver no hall de entrada do prédio onde moram, ou por ai perto!
Depois chateia-me solenemente a historia que o gajo maltrata as mulheres que não as beija na boca mas se for preciso dá-lhes umas palmadas que lhes dá ordens ( mas onde é que eu já vi isto?)
Depois as comparações, do gajo bom, do cavalheiro e do gajo mau, honestamente eu sou do tipo de gajo que para além de ser bué de feio (pois isto não se aplica a mim) não tenho a capacidade de ser aquele cavalheiro, tenho uma maneira de falar dura e normalmente não tenho meias medidas e digo o que penso, pese embora perca pouco tempo a pensar.
Depois há os bons falantes, aqueles com a voz pausada e meiga, que levam as minas à certa e depois pimba!
É desilusão atrás de desilusão, ai e tal ele enganou-me (sabem que andam com todas), fui enganada, pensava que era a única!
Enfim, eu acho que o Trump vai ser convidado para dar seguimento à saga do gajo das sombras, tem perfil para isso e pelos vistos as gajas não o largam!
Prontuuss de maneiras que é assim, deixem lá o homem construir um muro e dizer que as gajas que marcham são de facto feias e que não merecem sequer um piropo!

11 comentários

Comentar post