Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu interventivo e mal disposto!

Nada como dizer mal de tudo só por dizer.


Eu normalmente até sou do contra mas confesso que há situações em que o ser do contra me deixa ainda mais louco e raivoso.


Sendo que eu já sou raivoso o suficiente.

 

Costuma-se dizer que há tipos que querem sol a eira e chuva no nabal, quando todos nós sabemos que isso é totalmente impossível.


Não vou entrar em polémicas a respeito das escolas particulares e com a sua guerra com o governo.
Digo apenas que por ser de esquerda, mas acima de tudo porque sou um homem de convicções sou totalmente contra os subsistemas privados sendo que esses são sempre cofinanciados pelo estado e quem fala em estado fala em todos nós!


Para mim, existem 4 pilares fundamentais de uma sociedade que se quer equitativa, a justiça, a saúde, a educação e a segurança social.


Dito isto, estou disponível para discutir e argumentar os meus pontos de vista de modo a evitar que matem, pois o à vontade não é à vontadinha! Para dar é preciso receber!


Depois o que cada um faz com o seu dinheiro é da sua única e exclusiva responsabilidade.


Em frente, eu vinha falar de outra coisa e vocês distraem-me, venho falar dos sindicatos e destes sindicalistas de merda, sindicalistas de algibeira que nada mais sabem fazer do que estar do contra só porque sim!


O Governo vai rever os contratos de associação com os colégios, certo, uma exigência da esquerda, logo ai também se incluem os sindicatos que exigem melhores condições para os docentes da escola pública.


Agora, ouvi o Arménio Carlos a acusar os colégios privados de despedimento coletivo!


Como é que é possível senhor! Será que os colégios, que entretanto perdem a sua razão de ser, pois há muito quem defenda uma boa escola para o filho mas não está disposto a paga-la do seu bolso fazendo com os seus filhos mudem de escola e essas ditas escolas de referência ficam sem o seu objeto principal os alunos!


Será que ele quer que os professores fiquem ali a alternar entre agora fazes tu de aluno na próxima aula faço eu!
Santa ignorância pá!


Estou de mau Humor!

8 comentários

Comentar post