Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu fez Curto-Circuito!

Estou todo queimadinho!

A serio que eu até me considero um gajo “open mind” mas vezes à vontade não é à vontadinha!


O que é feito dos tempos em que eu não dava um beijo na boca à minha namorada em frente aos seus pais ao até em frente aos meus! Em especial em frente à minha mãe que sempre teve mau feitio em relação às namoradas dos filhos!


Recordo-me perfeitamente das cenas que a minha mãe fazia em relação às namoradas dos meus irmãos e às minhas, embora aqui tenha sido mais inteligente e apresentei-lhe o menor numero possível! 

Não havia cá o “sentadinhos no sofá com a manta por cima” proximidades” com as mãos escondidas!

Tinha de estar ali tudo por perto e muito menos havia a chance de elas entrarem no nosso quarto e haver o azar de a porta de encostar! Fogo estamos a falar da mãe de rapazes! Era demais! Sim era.

Quando levei a mais que tudo lá a casa ela dormiu no quarto da minha irmã! E eu ali a tentar dar alpista ao Canário!


Eu sou pai de dois rapazes, de certa forma tento levar a cena na boa, por mais que uma vez que o meu filho trouxe a namorada cá a casa, quando estamos presentes ou até quando não estamos (situação preferencial, para ambos).


Acontece que ontem eu cheguei tarde e ele disse-me ao almoço,
“Logo a… Vem cá jantar!”
Certo, fala com a mãe porque eu não vou jantar em casa, vou chegar tarde!
Até aqui tudo bem… até à parte de…
Ela vai dormir cá em casa!


Ya na boa… É estranho ter o filho a pinar no quarto ao lado, mas pronto já tem mais de 20 e não vou ser eu que vou dizer não!
Até porque se os pais dela não lhe dizem, então tu vais dormir na casa dele? Não tens vergonha? Não te sentes de certa forma envergonhada?!
Não é claro que não! Digo eu, até porque factos não há argumentos!


E neste momento estou em casa, porque hoje tive mesmo de ficar em casa e eles estão a “escolhambar" tudo aqui mesmo ao lado! É que ainda não saíram do quarto!


Já tive de sair, mas tive de regressar, curiosamente hoje tenho mesmo de ficar em casa!


Das duas uma… ou é sempre a ripar, ou então prefiro acreditar na versão de uma amiga minha que tem uma filha da idade do meu e que o namorado já lá dormiu em casa, então a versão dela é: 
Que não acontece nada, que a filha não é uma máquina de sexo, que eles respeitam o facto de estarem na casa dos pais dela com eles no quarto ao lado!

Que por exemplo ela respeita quando dorme na casa de outras pessoas, que não é capaz de ter relações! Eu não respeito nada, não tinha mais nada que fazer!


Enfim… Eu disse que tinha queimado um fusível não foi!

 

Pois mas parece-me que acabei de queimar o quadro elétrico na sua totalidade!

Pronto, acabei de queimar também o meu post 200, mas olhem se eu não escrever mais nenhum, já sabem que é porque o circuito ficou totalmente destruído!

62 comentários

Comentar post

Pág. 1/2