Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu está esmigalhado!

Estou absolutamente maravilhado.


Maravilhado porque me apetece e porque de facto eu tenho sempre razão!


Hoje só se fala da eleição do Trump já muito foi dito e escrito mas aqui o Varu não pode deixar passar este monumental momento histórico para dizer umas barbaridades.


Afinal para além da conclusão óbvia que o povo americano é estupido e ignorante, basta ver os dois candidatos e fazer de facto uma análise realista sobre as suas reais capacidades e chegamos à brilhante conclusão que até temos sorte pois eles podiam ter escolhido um Sócrates ou um Barroso!


A humanidade sempre teve aquele fetiche do perigo, de desafiar as leis da lógica.


Ali assim uma espécie de sangue de Oeiras, leiria ou até de Felgueiras a correr nas veias daquele triste Povo.


Triste porque seguiu os seus instintos, triste porque não foi atrás do que os jornais e televisões diziam, triste porque devia estar mais que saturado de tudo, de todos, das políticas e de alguém lhes tentar enfiar Roma pelos olhos a dentro.


Campanha miserável, longa com as primárias a serem um autêntico show de aberrações.


Descobrimos portanto que o que o Povo quer é alguém que assuma sem pudor os seus pensamentos, que diga que manda prender, que mata, que assedia, que as gajas são para serem comidas (Ok podia ser gay o homem afinal até tem alguma qualidade) que não está para aturar radicais nem afro, nem tão pouco sul-americanos que estejam no seu pais e que façam por desafiar as leis.


Das duas uma, ou essas comunidades de gays, afro, latinos, mulheres são de facto muito pequenas e sem expressão, ou então há aqui um fenómeno que é o de ok, nós já cá estamos mas não queremos cá mais da nossa raça, são uns preguiçosos e delinquentes.


A malta gosta mesmo é de levar na bilha!


O Povo decidiu, acredito que o Trump não faça 99% do que foi falando durante a sua campanha, mas também acredito que como se diz e relação aos nuestros hermanos, dali nem bom vento nem bom casamento.


Agora, se possível seria bom que o Obama e todos os que foram cantar (até aquela vestida de Nazi) no apoio à Clinton, possam de facto entender que eles não são estúpidos!


Estúpidos somos nós, porque os intitulamos como a nação mais potente do Mundo!

 

E Prontusss de maneiras que é assim!

 

19 comentários

Comentar post