Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu Está "Esmagado!"

Num Paí­s com cerca de 80 Milhões de habitantes ter um partido de extrema-direita que atinge de 12% isso significa que fazendo as contas eles tiveram, uns... Ok é fazer as contas, no fim o que conta é que foram demasiados!

Isto já seria mau num outro qualquer país à  beira mar plantado, mas na Alemanha isso não é  mau é uma catástrofe.

O que eu vou dizer e atendendo ao facto de o Bicho Varu ser de esquerda pode ser considerado um atentado aos ideais de esquerda, no entanto o que esta crise dos Migrantes consegui fazer foi legitimar a insatisfação das pessoas, foi dar-lhes a possibilidade de se mostrarem de dizer "basta".

Eu estive numa pequena localidade na Holanda que tinha menos de 4 mil habitantes, mas que tinha infraestruturas que pertenciam ao governo desativadas e que estavam a ser preparadas para receber entre 500 a 1000 migrantes (atenção migrantes é uma coisa, refugiados é outra completamente diferente) agora digam-me qual era o estado de espirito daquelas gentes, quase todas na idade de reforma ou pré-reforma, sendo que a partir daquele momento quase 1/4 da população residente iria ser estranha!

Eu não discordo das ideias, e não me venham dizer que sou racista xennófobo e o diabo! O que eu sou é um bicho e como tal tenho principios e ideais que não se coadunam com  tudo à larga, À  vontade não É À vontadinha!

Que infelizmente tenham de aparecer partidos específicos de extremas para dar algum ponto de ordem a isto, quando seria tão fácil que os partidos ditos normais se impusessem e se deixassem de ser liricos e populistas, com isto tudo só falta o outro caramelo ganhar em loures e temos o circo armado!

Por fim, Varuzinhas morro de saudades vossas, noticias do Bicho, estou quase a ser praxado, a mais que tudo está fantastica, vamos celebrar dentro de dias o vigésimo sexto aniversário de casamento, ela pediu o divórcio mas só assinamos os papeis depois de regressarmos de um fim de um fim-de-semana com direito a massagem no amendoim e essas coisas que um bicho gosta.

Beijinhos nessas Barriguinhas!

 

1 comentário

Comentar post