Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu em versão PAI

Um pai é sempre um pai, mais não seja para dizer as maiores parvoíces do mundo!


E é o que eu normalmente faço, ainda que não perceba nada do assunto, tenho a tendência para mandar sempre umas bacuradas e às vezes (quase sempre) acerto!


O meu Varu primogénito anda numa rica vida, é só trabalho, borgas e gajas! Eu não faço ideia onde é que ele foi arranjar espirito para estar sempre tão bem rodeado, de facto (baba de pai) o tipo anda sempre muito bem rodeado, é brincalhão, muito bem-parecido e super inteligente, a única coisa que ele do Varu tem do Varu é mesmo o mau feitio.


Há uns tempos atrás e porque nós vivemos afastados da civilização, a cria, ia dizendo, hoje fico a dormir na casa de fulana, pois vou sair muito tarde, vou a um jantar/festa e para não vir a conduzir vou dormir na casa dela.
Isto, aconteceu uma vez… Duas vezes e aqui o Pai começou a estranhar!


Então pergunto-lhe eu! “Ouve lá a tua namorada não se importa que fiques na casa da tipa!”
Diz ele de pronto… “Não, tu conheces a miúda, a namorada também, ela é gorda e feia! Nós só nos damos muito bem, ela considera-me o seu melhor amigo!
Não há nada, nem hipótese de haver, somos apenas amigos!”
A minha resposta pronta… “Tu vê lá, pois tu dás-lhe apoio, ris-te para ela, estás presente e ela começa a pensar que lhe estás a dar uma abébia, e depois esquece lá isso, que as gordas e feias também gostam e fodem, ou pelo menos gostavam de!”
“Lá estás tu, és sempre a mesma coisa! Para ti é tudo igual, deixa-te de merdas!”
As coisas que Um Varu tem de ouvir de um filho!


Nisto… Eu já nem disse mais nada, se a namorada não se importa, se ele não se importa, quem sou eu para dizer que a miúda queria mais!


Enfim… Eu sou o gajo que de facto percebe disto à Brava!
“Pai… Tinhas razão (adoro ouvir isto)! A tipa revelou-se à grande e mandou-se a mim, numa de sedução e eu acabei por me vir embora, ela ficou super zangada comigo!”


Resposta, cliché… “Eu Avisei-te!”

E Prontussss de maneiras que é assim!

 

31 comentários

Comentar post