Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu em modo saudades!

Minhas queridas e adoradas Varuzinhas,


Eu sei que sou um cafajeste com mau feitio e feio que nem a parte de trás de uma camião feito no Bangladesh!


Também sei que sou baixo, gordo e careca, para além de ser uma espécie de um “pastelinho” pois ando para aqui a curar uma gripe (é uma pequena constipação mas eu adoro ficar na cama e dizer à mais que tudo que se vista de enfermeira!)


Enfim… Sei que não vos tenho dado a atenção que merecem, sei que não tenho escrito no blog (Mentira, escrevi uma vez esta semana, sobre o facto de eu ter me passado com uma mulher e ter sido tão bruto ao ponto de ela dizer que eu estava com “atitude!”)

Só que logo após o ter publicado decidi apagar, não fosse ela também pertencer ao clube das Varuzinhas e com isso levar a que ela tivesse guardado o papel da coima no bolso!


Eu não fiz nada de mal, ok?! Quer dizer, não fui simpático mas também eu disse-lhe que eu não sou simpático! Por isso o Varu não mente!


Mas enfim, tenho a dizer que vocês são de facto as melhores varuzinhas do mundo, que eu ainda não morri, emigrei ou comprei um barco carregadinho de extras (gajas nuas na proa) Não, não fiz nada disso.


No seguimento de alguns emails e comentários de varuzinhas que deram por minha falta, o que eu fiz foi criar aquela cena que o sapo apelidou de contacto contato directo com o Bicho, ou isso ou subscrever por email, é uma das duas!


Seja o que for, vocês sabem bem o que devem fazer por manter o bicho por perto, e já agora eu ficaria muito sensibilizado de as meninas aparecessem vestidas de bata branca muito curta só de cinto de ligas por baixo, é que isto de estar com 36.5 de “febre” é uma treta e eu preciso de ir testando o amendoim, para ver se ele não está afetado!

 

Beijos nas barriguinhas das meninas Varuzinhas e continuação de bom fim de semana!

 

Eu volto para a semana com a promessa de vos dar uma massagem daquelas que jamais vão esquecer!

21 comentários

Comentar post