Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu desapareceu!

As mais belas teorias sobre o meu desaparecimento.


Eu já sabia que era uma estrela, sim digo era porque o meu blog mandava raios pelo cu e estava sempre em cima, não em cima delas mas pelo menos andava lá perto!


O que é facto é que após a minha última publicação, que de facto foi um desabafo, algo muito fora do meu registo como Varu, mas muito dentro daquilo que sou como homem e não na versão de Bicho que só diz asneiras, recebi alguns contactos no sentido de saber se eu estava bem e se a minha familia também.


Asseguro a todas as Varuzinhas, que os meus filhos estão bem, que eu estou bem e que continuo cheio de força no amendoim!


No entanto surgiram algumas teorias sobre este meu desaparecimento da blogosfera, muitas delas mesmo muito interessantes!


• Fugi de um grupo armado de maridos ciumentos!


• Fui apanhado por esse grupo de maridos ciumentos!


• Não fui apanhado e tive de me esconder num sítio que não posso contar!


• Estive quase para me esconder nesse sítio que não posso contar mas não o encontrei, devido ao meu péssimo sentido de orientação e com isso andei perdido durante meses, dias… Horas!


• Não haviam maridos ciumentos!


• Que afinal não sou gordo, baixo e careca! E com isso não fugi dos maridos mas sim de uma multidão de varuzinhas gulosas e impacientes!


• Que fui apanhado pela Mais que tudo em frente ao PC a fazer declarações de amor eterno a mais de 1 milhão de Varuzinhas em lingerie branca ou preta, visto que todas as que tinham de outras cores, foram excluídas!


• Que eu tinha morrido, porque fui apanhado ao mesmo tempo pelo milhão de varuzinhas e seus respetivos maridos, quer dizer, elas foram primeiro e eles só me venceram porque elas tinham dado literalmente cabo de mim!


• Que era dono de um Kebab e que tinha andado à catanada com uma série de arruaceiros que se manifestaram em frente ao meu estabelecimento contra a exploração do Amendoim!


• Que nada do que eu disse antes aconteceu e que eu estou apenas internado por distúrbio de personalidade e potencia a mais no amendoim!


Pronto, oque eu posso dizer é que a minha vida nos últimos tempos tem sido uma autêntica pasmaceira e que a única coisa de interessante que eventualmente me aconteceu foi uma caneca de Caracóis!


O Varu Bicho cheio de fome, espanholas ali a dar-a-dar e o bicho à beira de um ataque de nervos!


Enfim… algo de bom! Festival do caracol! O bicho aproxima-se e… Vê uma bruta esplanada cheia, no balcão  uma daquelas panelas da tropa!


Como as coisas enganam, e nem sempre o que parece é!


Moral da história, para além de ser muito cedo para o dito Caracolinho, ali pelos vistos eles são servidos numa caneca em vidro, eles bebem a água e, o caracol é tipo um saco de chá!


Enfim…. Estão a ver o porque de eu não escrever!


A minha vida anda uma seca molhada a água de caracol!

41 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D