Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu com os Olhos em Bico!

É tudo uma questão de fita-cola, não que eu a tenha colada de forma a ficar assim com os olhos, mas porque ao que parece este mundo se não está preso por fita-cola, pelo menos parece!


O que é que leva uma tipa a colar as mamas?! Será que com isso quer despertar os instintos infantis dos homens, naquela de brincar às colagens!


Diga-se de passagem que aqui o Varu nunca teve jeito para as colagens, cada vez que tentava acertar no espaço de um cromo na caderneta ele ficava sempre assim para o enviusado!


Assim se for aqui o bicho a colar as mamas da menina ela arrisca-se a ficar com uma mama acima da outra!


Cheguei a uma conclusão, não são os homens que tem fetiches com as mamas das mulheres, afinal são as mulheres que tem fetiches que os homens possam ter fetiches com as suas mamas!


Fui claro?!

 

É obvio que não!


O “vosso” fascínio em meter ali tudo em modo prateleira, a jeito de segurar o mais firme olhar de um homem que se deixe encantar por tais atributos, é algo que nos leva a querer pensar que afinal se é para olhar ao menos que se olhe, agora pedir para colar, ai já é levar a coisa muito a sério!


No café onde vou tomar a minha “bica” de manhã, há por lá uma empregada que manda cá umas prateleiras que aquilo até dá para servir leite vigor!


A tipa tem tanto de mamas como de peso a mais, no entanto sabendo ela que as tem grandes anda sempre com um push-up (Não percebo nada do assunto, fui pesquisar) para as colocar para cima.


Isto visto de cima, quem está atrás do balcão é assim um tanto ao quanto de algo que um gajo não sabe para onde olhar!


Só que eu sou um bicho e hoje decidi olhar, curioso é que eu não olhei para as ditas, mas sim para as costas!


Isto só aconteceu, pois para além de um enorme decote, a camisa é transparente e hoje está um frio do Camandro, oh catano oh caneco!


Depois houve outro pequeno detalhe que me chamou À ATENÇÃO, o facto de ela estar sempre a puxar as alças do soutien para trás!


Reparei então que aquela parte de trás onde está o fecho estava quase na omoplata! Não seria ara ficar ali naquela posição em linha recta com a frente!

 

Muito provavelmente sim, então das duas uma, ou as mamas são mesmo pesadas ou a fita-cola é de má qualidade!

 

E Prontus de maneiras que é assim!

 

Será que também funciona no Amendoim!? (Estou a pensar em usar fita cola para ver se ele chega ao umbigo!)

 

Vá este foi o memento surreal da manhã, ele jamais chegará sequer a 30 cm dele, nem que eu use toda a fita do mundo e arredores!

 

121 comentários

Comentar post

Pág. 1/2