Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Bicho Varu anda confuso!

Confuso, confundido ou “confodido”! É à vontade do Freguês!

 

À conversa com um amigo ele diz-me… “pá o gajo está mais bicha que nunca!”

Isto a respeito de um amigo em comum com quem eu já não estava/ via há algum tempo.

Então hoje eu estive com ele, e… Foda-se puta que pariu! O gajo aparece-me à frente de calções de ganga com as “nádegas” à mostra e um uma espécie de um top com a barriga à mostra!

 

Como amigos que somos deu-me um abraço, não precisava era de ter gritado “varuuuuu!!” com uma voz estridente e ter-se agarrado ao meu pescoço!

Disse-lhe se aquilo eram maneiras de andar vestido para receber os amigos, que parecia uma bicha brasileira!

Claro está que se riu do meu sentido de humor, ou falta dele. Enfim, eu até curto o gajo, não é tenho culpa que ele tenha encontrado a sua mulher na cama com um colega nosso.

 

Que ele tenha passado um mau bocado até admito, que tenha descoberto a sua homossexualidade, perfeitamente de acordo, que a estenda a figuras completamente despropositadas, ai…lamento mas não tem a minha concordância! Que se foda diz ele, sim na boa, mas ele sabe que tem uma filha, gay sim, bicha é demais!

 

Ainda não refeito do choque e com ele agarrado ao meu pescoço sou apresentado a um casal, de … Lésbicas. Ok tudo normal, não é o primeiro nem o ultimo que conheço ou que irei conhecer. Só que este era no mínimo bastante “sui géneris”.

 

Ambas bastante gordas, uma dela tinha mais testosterona que eu! Camisola de alças branca, sem soutien, mas também diga-se em abono da verdade, que não precisava!

Uns mamilos bastante castanhos-escuros salientes por baixo do branco, que mais indicavam a predominância de pilosidade, que por sinal brotava nas axilas! Garrafa de mini não mão, só lhe faltava o palito na boca! A outra um deslavada, com tiques de homem, notava-se perfeitamente que ainda se estava a iniciar na arte, sendo completamente dominada pelo elo “macho”

 

What a fuck!! Pensei eu!!!

Mas afinal o que é esta merda, então isto está tudo trocado, gajos que querem ser gajas e gajas a fazerem-se de gajos! Deviam ter visto a possessividade entre elas, o elo macho aniquilava por completo a sua “femea”

Quando alguém pensa eventualmente mudar, não é para se distanciar de estereótipos, de ligações vulgares sobre o que ser Homem ou mulher representa.

O meu amigo parecia uma papoila saltitante e eu!

E eu… Bem eu penso que afinal eu não percebo mesmo nada disto!

 

Um dia, vou ver casais de lésbicas com el(as) ao balcão das tascas a galarem o taberneiro e elas a pensarem que afinal, os homens nunca deveriam de ter sido exterminados!

 

Voltem, estão perdoados!

21 comentários

Comentar post