Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Amendoim do Varu empacotado

Confesso que já não sei muito bem se é pelo facto de eu ser um Varu tótó, se sou mesmo pervertido ou se de facto sou apenas inexperiente.

O que de facto sei e como diz a Varuzinha Ritinha eu sou um bicho cheio de certezas e desta vez tenho a certeza que nunca mais me envolvo numa pelicula plástica!

E não, não estou a falar do uso de preservativos, até porque desses eu uso sem qualquer problema e o plástico não faz barulho!

É confuso não é? Sim a minha vida é uma confusão e às vezes quanto mais queres fazer as coisas bem pior ficas, é claramente o meu caso que tem uma queda proeminente para o perigo.

Como dizem as Brasileiras, sou um cafajeste machista e que tem a manina, é novamente um facto mas de vez em quando até tenho uns rasgos de menino bonito e romântico e dou por mim a tentar agradar à mais-que-tudo.

Do que é que eu me lembrei, de uma massagem a dois, cada uma na sua marquesa duas terapeutas e muita mixórdia de produtos e sabores.

Quando entrei, estava a mais-que-tudo ali deitadinha de rabinho espetado ui ui…

O bicho é fraco de vistas mas facilmente influenciável.

Lá me deitei de barriga para baixo e demos início ao ritual.

Sentia-me um pouco ridículo ao ter vestido uma espécie de cuecas que mais pareciam uma toca de papel, tinha de ser assim e não havia nada a fazer.

Ei pá aquilo é mesmo bom, tudo caladinho, mãos fantásticas, todo eu estava lambuzado.

Tudo na paz dos anjos até que de repente começamos a ouvir um barulho de plástico a ser uma espécie de remexido!

Ups, era o amendoim que depois de estar envolvido num plástico que me envolvia o corpo todo se lembrar de dar sinal que estava vivo!

Moral da história eu estava todo atado ao plástico não conseguia ir lá com a mão para endireitar o amendoim e também ia ser pior a emenda que o soneto, por isso finge que o barulho vem da rua!

A sério, ainda bem que tinha a cabeça tapada com uma toalha, tão depressa não me meto noutra!

13 comentários

Comentar post