Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Magnifica Campanha eleitoral!

Podemos não gostar, podemos não concordar mas o que é facto é que a malta está farta de gajos que dizem amém a tudo e tentam de todas as formas e mais algumas agradar a todas as faixas e classes políticas e sociais.


Confesso que se há povo que eu abomino e pura e simplesmente considero burro, ele é o Americano.


São desprovidos de qualquer cérebro e de valores ético e morais, naquelas cabecinhas tudo é uma mescla de burrice com patriotismo elevado ao cubo!


Não há por isso como não nos lembrarmos de políticos e politicas do passado, dos Democratas aos Republicanos aquilo tem sido um dó pegado!


São um povo falso e absolutamente demagogo em relação ao resto do mundo, fazendo da sua força e interesses a sua regra para interagir de forma unilateral com o resto do mundo, impondo uma espécie de ditadura camuflada de “bons samaritanos”.


Que se lixe, eu também nunca concordei com o nobel da Paz ao Obama e nem tão pouco acredito que Neil Armstrong tenha alguma vez posto os seus tomatinhos na Lua!


Voltemos à vaca fria desta vez ao Donald, ao pato sim porque o gajo é mesmo um grande pato!


O que é facto é que esse pato, está a mobilizar o povo um dos povos mais burros do mundo, está a fazer com que eles olhem para o Pato como uma alternativa ao Peru do dia de Graças!


Será que eles são mesmo burros?! Neste momento já começo a duvidar.


Duvido porque o dito Pato, está com um discurso direto, pode não saber falar nem o que diz, mas não se coíbe de o dizer.
Trata os bois pelos nomes, define regras, diz o que pensa e o que vai fazer se ganhar, assume-o de forma inequívoca mesmo perante as perguntas mais difíceis.


O povo, seja ele o Americano quer um outro qualquer, está farto de políticos de falinhas mansas, querem decisões, querem ter algum ponto de convergência em quem deposita o seu voto.


Talvez por isso a sua popularidade esteja a crescer exponencialmente, ao ponto de já haver twits com as “Donald Babes” (o que me deixa claramente irritado, porque as minhas varuzinhas não metem fotos em biquíni de apoio aqui ao Bicho)


Mas pronto, cada um tem o que merece!


Só para terminar, quando alguém diz que a lei do aborto deveria ser revista, que não concorda com ela, ou que não se pode deixar que os Muçulmanos castiguem, decapitem ou se façam explodir, matando dezenas ou centenas de pessoas sem que eles mesmos sofram o terror do terrorismo e da tortura não pode ser, nem deve ser considerado lunático ou ditador, pois se assim é este mundo está carregadinho de lunáticos e ditadores onde eu estou claramente incluído.


Neste mundo e como já referi, só há dois tipos de pessoas, os que gostam de sushi e os que não gostam, e como tal, se não gostas é porque nunca comeste do bom e és retrógrado!

 

Enfim, E PRONTUSSSS DE MANEIRAS QUE É ASSIM!

 

93 comentários

Comentar post

Pág. 1/2