Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Logo tu Varu, que nem és um bicho de Sonhos!

E agora, vamos lá aqui meter à prova as mentes brilhantes, os especialistas na matéria de interpretar sonhos!


Sim, porque há quem diga que através dos sonhos se consegue obter uma série de informações a respeito de quem sonha, pois existem matérias ocultas que demonstram se somos ou não alminhas atormentas!


Eu admito, sou uma alminha atormentada, vou passar a transcrever o meu sonho antes que me esqueça dele, no entanto aviso já que para me deitar no sofá cobro 125€ por meia Hora!


Sonho…


O varu dá boleia a uma amiga, no seu descapotável (Ajuda aos mais entendidos, o Varu não tem amigas nem tão pouco um descapotável), nisto perto de uma rotunda ela diz ao varu “tens o amendoim ao Rubro!” ( Logo aqui é mentira e falso, pois o tamanho do amendoim ao rubro é impercetível a olho nu!)
Ao que o varu responde sim, queres fazer um… enquanto conduzo? O que ela prontamente responde sim e dedica-se ao trabalho de dar beijinhos ao amendoim de forma tão meiguinha como perversa!


Bem, já estão os arautos da matéria a dizer “ Foda-se este gajo é mesmo maluco e não existe!”


Esperem, esta foi só a primeira parte, já vos dou mais argumentos para escalpelizar o bicho e para que me ostracizem de vez!


Segunda parte do sonho,

Trump estava a ver supostamente o jogo de futebol, nisto ele que estava por baixo de uma qualquer bancada cheia de público e jornalistas, descuida-se e deixa que se veja que tinha uma qualquer Mónica a dar-lhe apoio logístico numa chamada internacional!


Nisto notou que foi apanhado, sorriu, mas depois tentou vir dizer que não era nada daquilo que parecia!


Enfim, parecia o JJ com a Palhinha na boca (muito respeito pelo miúdo)


Prontus de maneiras que é assim, não faço a mínima ideia de qual será a interpretação deste meu sonho o que sei é que de facto sou mesmo uma alminha atormentada!

11 comentários

Comentar post