Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Incidências de uma Greve!

O título deveria de ser a Saga do Intelectual, da mamalhuda, do Alemão, do Japonês, da réplica da Malhoa com mais 30 anos, do Bicho (eu) e das seis brasileiras!

Mas não, até porque o que conta aqui não são as mamas da tipa, ainda que o intelectual não tirasse os óculos de cima do papel mas como qualquer inteligente que se prese não se lembrou que estava a olhar por cima deles, talvez fosse uma questão de angulo!

Então… já depois do check in e na porta de embarque, recebemos a notícia que o nosso voo teria sido cancelado!

Começa o reboliço da malta a querer acercar-se do balcão de embarque para tentar saber o que iria acontecer.

Nisto aproximo-me e uma senhora velhota! (Pois já sei que pelos vistos eu devo ter cara de netinho ideal!) começou a falar para mim em Inglês, nisto o Alemão também me fala e diz cobras e lagartos disto tudo!

E eu ali… até que uma das senhoras Brasileiras fala-me também em inglês! Eu digo… que sou Português e ela Grita! Irineideeeee... Vem cá garota, chama o resto das meninas que o menino é Português!

Até tremi! Vocês não me digam que vou ter de as acompanhar ao WC!!??

Não, pelos vistos só queriam desabafar! Mas por acaso eu tenho ar de psicólogo?! Puta que pariu eu só queria bater no assistente e assim com aquela gente toda a depender de mim isso não era assim muito educado!

Lá consegui alternativa e voei para um destino diferente, as Brasileiras foram encaminhadas para um Hotel, uma ainda disse… “vamos como o menino!” Mas as outras não foram na conversa! (Graças a deus irmão! Aleluia!!!)

A viagem foi longa e obra dos acasos, a mamulhada senta-se à minha frente, o intelectual do seu lado esquerdo no outro lado do corredor, eu… a Malhoa encostada à janela e…. que grande galo o japonês ao meio!

Então o tipo cada vez que se mexia fazia-me uma vénia!! Assim que o avião começa a rolar ele parecia um daqueles putos que adormece logo! Vai de cair para a frente!

Depois fui a viagem toda a ver a Malhoa a rir do Japonês o intelectual a galar as mamas da gaja e eu a tentar dormir e nada! Até que o japonês acorda e se lembra de jogar a um jogo no tablet em que ia a conduzir um comboio! Foda-se que jogo maçador! Mas meus amigos… Resulta! Adormeci e só acordei com o Japonês branco por causa do meu mau dormir e por ter dado uma joelhada no banco da mamalhuda enquanto dormia! (é para que saibas que os tugas até a dormir são uns sacanas do pior!)

Depois de chegado ao meio destino o Alemão que me fodeu o juízo engoliu em seco pois ao que parece lá no destino também havia uma greve dos comboios! E ali foi mesmo de 100% por um lado fiquei fodido por outro lado pensei, caralho pá agora o que merecias era que eu te desse um pontapé nas partes ( Não digo asneiras,pelo menos não em alemão!) para não dizeres que este tipo de merdas só acontecem em Portugal!

43 comentários

Comentar post