Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Hoje é um dia especial.

Hoje todos vocês vão chegar à conclusão que eu sou um sacana de um bandido com mau feitio, mas que afinal tenho coração!

 

Normalmente em condições normais eu jamais assumiria uma coisas destas, no entanto e porque se impõe, o que eu vou assumir não é o facto de ter coração mas sim o facto de ter um filho.

Em abono da verdade são dois, mas hoje conta um, o primogénito que hoje não só faz anos, mas faz com que eu tenha mais um trilhão de cabelos brancos!

Puuuuuuuuuuuufffff… nem sei o que dizer, foi a puta da loucura aquele 2 de julho de… Eu era um puto!

Nem eu sei bem como é que fiz aquilo, como é que eu tive a habilidade de fazer alguém à minha imagem.

E que erro dizem elas! Mas quem bem dizem os que apreciam pessoas de caracter e com aquele mau feitio que só eu, o teu irmão e tu é que sabemos!

 

Não há como convivermos os 3 mas é impossível passar ao lado de tudo o que somos, mas em especial , é impossível passar ao lado do que tu és.

Não Lês isto nem eu to vou mostrar, nem tão pouco quem aqui passa faz ideia de quem tu és.

O que eu lhes posso dizer é que és meu filho, dono de uma personalidade impar e que até aqui tens sabido pautar a sua vida por uma pauta equilibrada mas ambiciosa.

 

Tenho muito orgulho em ti, quando vejo que dizem (eu incluído) que a tua geração não tem futuro, fico super orgulhoso de te ver a lutar e a remar contra a maré.

Tens sabido ir de encontro aos teus sonhos, e às vezes até me tens dado um safanão, ajudando-me a manter o equilíbrio e a sabedoria necessária para poder ajudar-te nas tuas lutas.

Parabéns filho, parabéns mais que tudo, por teres me dado dois filhos super fantásticos com especial enfase para o nosso bebé de hoje.

 

Pronto isto foi um à parte deixem-se de merdas em dizer que afinal eu sou um coração mole, que isto foi só para aumentar o numero de varuzinhas!

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2