Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Há muito tempo que não venho aqui....

Por isso decidi dar uma rapidinha e vir-me num instante.

 

A data é de festa, não fosse este pequeno espaço à beira planície plantado fazer hoje 6 meses de existência.

 

Já o disse várias vezes, que nunca pensei que isto tivesse tanto para ver e comentar. O meu espaço já foi comentado aqui e além-fronteiras, umas vezes com palavras de agrado outras vezes com palavras de crítica e outras coisas bem piores.

Mas… Eu quando para aqui vim, e sim eu vim porque eu sou dos que gosta de se vir, fazer vir os outros é apenas um proforma, o mundo é dos que se atingem mais rápido, os que fazem endurance, podem até… pronto… mas nunca é a mesma coisa!

Um gajo ou se vem ou se for para estar a fazer de conta mais vale nem sequer vir para aqui escrever ou qualquer coisa do género!

 

Mas isso hoje é só para baralhar, tudo porque eu como estou de férias não posso vir-me muitas vezes pois estou ocupado e de baixo de água a minha net não funciona!

São 7666 visitas, 27085 visualizações, 4364 comentários, 8965 orgasmos! E… todo um universo de Varuzinhas absolutamente brutal!

 

A todas o meu obrigado, eu prometo que tentarei do alto das minhas forças, regressar cheio de força na.. ponta.. dos dedos para vos mimar com as minhas parvoíces!

 

30 comentários

Comentar post