Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Eu e a minhas teorias da compensação.

Estava eu a pensar que a minha popularidade iria aumentar exponencialmente devido aos destaques das minhas queridas Mom Sandra e Petrolina só que o sapo decidiu ficar com os torniquetes avariados, impedindo que as paletes de fãs! Invadissem a minha jaula!

Não há condições, por isso e como tudo na vida funciona pela teoria da compensação, fui às compras!

Fui comprar o último grito da tecnologia em ferros de engomar!

Imaginem um homem a tentar vender um ferro de engomar a outro Homem!

Está-se mesmo a ver que foi assim uma cena bué de estranha, no entanto mais estranho que isso é a diversidade de modelos e formatos que existem de ferros de engomar. Só falta mesmo trazerem uma gaja agarrada!

Uma verdadeira panóplia de soluções, tudo o que um homem precisa para ter uma noite de sexo com a mais que tudo! Sim, porque tudo na vida funciona pela lei da compensação, ou já se esqueceram?!

Comprei um todo xpto, aquela cena mais parece um avião, não vou dizer nem a marca nem o modelo, que aqui eu não recebo guito nem faço publicidade.

Tenho a dizer o seguinte sobre o respetivo aparelhometro, parece um capacete, dá para usar em cima da máquina de lavar quando ela estiver a centrifugar…

...durante a teoria da compensação!

No que à ergonomia diz respeito, tem ali uns pequenos defeitos no cabo de ligação à caldeira, é leve mas tem o seletor de temperatura colocado de forma muito pouco pratica, pelo menos para tipos como eu que têm as mãos grandes! A base parece fantástica, com uma pressão de vapor mesmo à medida aqui do burgo que mais parece uma lavandaria!

Claro está que fui logo experimentar o dito cujo, ainda tentei ler o manual de instruções, mas sou do tipo que de gajo que não tem pachorra! Até porque os manuais de hoje, pouco ou nada dizem e só confundem!

Pronto… como não tive visitantes este fim-de-semana, agora tenho de me armar em especialista em cenas para o lar para aconselhar as minhas visitantes a virem cá mais vezes, pois eu sou um tipo deveras entendido nos demais assuntos!

Ou não… Mas lá que tenho a mania, tenho! Que disso ninguém duvide!

40 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D