Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

É um mundo novo, é um novo despertar…

É um mundo onde as injustiças prevalecem e uns saem mais beneficiados que outros!


Sinto-me claramente revoltado com o mundo e o sistema de ensino em Portugal!
Não faço a mínima ideia se este meu sentimento é transversal ao resto da sociedade, mas eu não posso deixar de exultar a minha repulsa (que me perdoem os meus familiares e amigos professores) por esta classe de docentes Tuga!
Quando eu era puto tive um professor de música que o único motivo de interesse que tinha era o facto de ser uma figurinha castiça, que tinha uma religião ainda mais castiça e que nos dava “folga” em época de pascoa para que pudéssemos assistir aos filmes bíblicos na TV.


Não havia nenhuma boa professora que soubesse condignamente tocar instrumentos de sopro até um misero ato de tocar um instrumento de percussão nem que fosse atrás do pavilhão!
Sabia-se, ou pelo menos falava-se que lá uma ou outra professora tinha feito isto ou aquilo, que teria tocado com um qualquer professor ou aluno, mas tudo o que se falava acabaria por ser inconsequente.

 

Seriam apenas boatos, pois não haviam telemóveis para imortalizar a cena.

 

Hoje em dia e com o avanço tecnológico, até nem é preciso gravar o espetáculo, pois o altruísmo de cada um, neste caso de cada uma das professoras de música é tão grande, que elas próprias promovem os seus próprios espetáculos na ansia de que o seu público “babe” e venha por mais, venha ver… mais uma vez!


Por estas e por outras é que eu não tenho jeito nenhuma para tocar e sempre achei que aquele professor ao pé de outras era apenas um qualquer individuo sem interesse!


Nunca antes a expressão “ A música faz girar o mundo” fez tanto sentido!

2 comentários

Comentar post