Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

De volta ao sofá! Agora sem filtros, saiba toda a verdade sobre o bicho!

Fui desafiado pela soumaiseu com a TAG: That's True?

Com todo o respeito anuncio que a “varuzinha” do mês de Maio é a Mom Sandra

  1. Tenho 1.62 metro de altura. - Falso… A não ser que seja de perímetro, como algumas de vocês carinhosamente quiseram dizer! Tenho 1metro e 74cm
  2. 83Kg – Verdade, sou um Suricato raçado Lontra!
  3. Dizem que tenho os olhos verdes. – Verdade a ainda há quem tenha a distinta lata de dizer que tenho olhos de malandro!
  4. Já fui detido num aeroporto para interrogatório por suspeitas de explosivos. – Verdade… A cena foi de loucos! Tinha um portátil que me andava a fazer passar dos cornos e naquela viagem não lhe apetecia nem por nada arrancar, até que eu já com a marmita sem tampa lhe mandei uns murros! Acreditem que ele até trabalhou! Nisto a passar para a zona de embarque meti o PC Na caixinha e quando dou por mim já tinha uns quantos policias à minha volta! O funcionário pergunta se o PC era meu e pede para que os acompanhe!

Assim fui, levado para uma sala onde do outro lado do vidro estava uma máquina tipo impressora, em tamanho industrial onde o meu pc foi metido. Fizeram-me perguntas, básicas nome, de onde vinha para onde ia, de onde era, etc. Entretanto o idiota do CSI lá do sitio descobriu que algo tinha rebentado dentro do PC e dai ter vertido um liquido supeito! Puta que pariu mas será que não se pode dar murros no seu próprio PC! Mas até já isso é crime, daqui a nada existe uma associação contra a violência informática!

  1. Tenho 20% do corpo tatuado. – Mentira… Tenho apenas uma tauagem e tem para ai uns 8*16 cm
  2. Curiosamente só tive um piercing. Verdade
  3. Sou um sedutor, galanteador. Isto é um pouco a cena do presunção e água benta cada um toma a que quer, mas aqui apenas me basei em factos ao que já me chamaram varias vezes, ao que parece as mulheres gostam mesmo de “badBoys”
  4. Tenho mau feitio e aspeto de bandido… a detenção no aeroporto é prova disso! 100% Verdade
  5. Sou casado Há mais de duas décadas com a mais que tudo. É mesmo verdade e felizmente tenho alguns dias maus o que tornam os dias bons bem melhores.
  6. Vendi móveis em feiras enquanto estudava. Faltava às aulas duas vezes por semana. Ui … tão verdade, tenho um passado de cigano na verdadeira acepção da palavra!
  7. Gosto de desportos de combate. So True, sou uma besta, adoro murros e pontapés!
  8. A minha música preferida é a Bohemian Rhapsody dos Queen, uma vez cantei essa música 12 vezes seguidas num bar na Alemanha com uma Juquebox. Verdade, o curioso da cena foi… Um bar na Alemanha com uma dona Vietnamita, uma jukbox um porradão de Weiss biers e uma noite louca, a senhora só queria que a guerra voltasse e alguém me metesse num poço cheio de ratos!
  9. Já fiz um show de strip com nu integral num local publico. Verdade, aqui não posso explicar a cena, só posso dizer-vos que como sou um bicho e estou enjaulado acontece que estou todo nu! O resto ficará para contar quando estiver no inferno!
  10. Não sei andar de mota. Verdade, essa do todo o bad boy sabe andar de mota é um mito, podem achar que até é assim mas olhem que não! Sou uma catástrofe em duas rodas! Sei que acabei de perder 6986 fãs com esta revelação mas enfim… não se pode ter tudo!
  11. Não gosto de agarrar no carro e viajar sem destino. Verdade, sou capricórnio, gosto de tudo programado ao detalhe, por exemplo se estou fodido com a vida andar sem destino ainda me stressa mais!
  12. Gosto de répteis, cobras e aranhas, sou capaz de lhes pegar. Mentira detesto bichos, tenho pavor de mexer numa simples lagartixa ou numa aranha do tamanho de um mícron!
  13. Sou adepto do Sporting. Mas alguém tinha dúvidas!!
  14. Fumei o meu primeiro cigarro aos 6 anos. Verdade, sempre tive pancada desde a minha tenra idade, foi no dia da espiga! Fomos fazer um passeio e eu armado em parvo levei cigarros, pumba e deste então é sempre a fazer merda! Felizmente já não fumo, mas tenho um passado recheado de loucuras!
  15. Tenho um cão e uma gata mas detesto o cão! Verdade, temos pena mas é verdade, não sou cá dos que ai e tal porque é nice temos de gostar de todos os bichinhos! Gosto de animais mas não deste em particular, pois acho que este filho da puta veio ao mundo só para me foder o juízo! Adorava o meu outro cão, este é bem tratado mas quero-o sempre longe de mim!
  16. Gosto de música africana. Falso...Foda-se vai de retro satanás! Que lavagem ao cérebro de uma pessoa! Odeio… Odeio… E não me alongo mais sobre este assunto para não ferir susceptibilidades!
  17. Gostava de conhecer a Rússia, gosto do leste da Europa. Com este nick e com as minhas ideias e gostos, só podia ser verdade
  18. Faço reciclagem. Falso, sou contra os interesses instalados e a forma e modelo como tudo é aplicado em termos de gestão. Para além do mais a PUTA que OS PARIU mais aos impostos que pago e ainda tenho de fazer tudo!!
  19. Cantei e toquei tambor na missa quando era adolescente. Verdade, sempre tive a mania de ser diferente,tínhamos um grupo organizado. Andei a aprender a tocar viola mas não tinha jeito, tocar na missa era bom para o engate, então tive de inventar, tinha de tocar fosse o que fosse. Safei-me a tocar e no resto!
  20. Já fui assediado por homens. Ui tantas vezes… Tão verdade!
  21. Sou uma péssima companhia na cama! Bué de verdade nesta afirmação, sou mesmo mau na cama! Mexo-me, ressono, falo, gesticulo, durmo mal, etc, etc.

Obrigado a todas as que se deram ao trabalho de responder, beijinhos nessas barriguinhas lindas!

93 comentários

Comentar post