Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Até ao ultimo take estamos no AR "O Varu realizador!"

Chateia-me ter uma barba de um puto de 15 anos e de a ver já com alguns pelinhos brancos!

Confesso que nunca esperei chegar até aqui, desde miúdo que me recordo de dizer que não passaria dos 40!

Nunca entendi o porquê de tal afirmação, ou desejo, não faço a mínima ideia de como qualificar tal pensamento.

Não sei se terá sido por influências do espaço 1999 se por influência do meu grande desejo de pensar que um dia que saia de cena, gostaria de o fazer pela porta grande!

Tenho a plena convicção de quem vive a vida pela vida, quem ousa ser ele e não pensar que para se ser tem de se parecer diferente, não consegue de forma alguma estar sempre em alta, ou até estar sempre alicerçado nas decisões corretas.

Nesse contexto e sendo que aqui o Varu é um pecador por natureza congénita para mim talvez isso tenha pesado no pensamento de que antes que percas a lucidez e te espalhes o melhor é sair de cena!

No entanto e passados hoje 5 anos após os meus 40, redescobri que afinal há vida para além dos 40 que não é de todo uma acomodação mas sim um aperfeiçoamento da fórmula existente, ainda que de tempos-em-tempos os ditos upgrades sejam tão maus que mais vale fazer um reboot ao sistema e recomeçar.

Obrigado por estes 45 anos de vida, pelas experiencias, pelas pessoas que conheci, pelas aprendizagens, pelos dissabores e pelas amarguras!

Obrigado acima de tudo por quem teve a capacidade de me transmitir educação e valores, por quem acreditou em mim, mas quero também agradecer a quem me odeia, sem eles não teria sido capaz de chegar até aqui!

Posso sair hoje de cena, ainda que a minha história não encha nenhuma sala, sem dúvida alguma e ai eu sou do mais convencido que há, a minha história daria um excelente romance e um muito mau filme!

12 comentários

Comentar post