Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Apetece-me dizer parvoice, afinal sou o Varu!

Eu sabia que devia ter um casalinho em vez de ter dois rapazes!


Quer, se calhar eu se tivesse uma filha, já estaria internado definitivamente num manicómio, mas se calhar eu teria razão quando afirmo que as raparigas são mais próximas do pai do que propriamente das mães.
A merda do choque existencial e da puta da puberdade tira-me do sério!


Fogo mais aos rapazes que é com cada uma que só me apetece afoga-los num bidé!


Agora a esmiuçar assim o facto de ter uma filha, eu acho que os homens é que vão dominar o mundo, não, não acho!
Oh até eu já estou baralhado com isto tudo!


A ver se consigo fazer-me entender.


Os homens vão dominar o mundo devido à sua cada vez mais escassez. Há cada vez menos homens e a disputa por eles é cada vez mais feroz e evidente.


Só que, mesmo os homens com todas essas vantagens, andam a perder numa série de outros campos.
Perdem-se com as calças abaixo das nádegas, com futilidades e mariquices.


Como tenho dois rapazes ainda em fase das dores de cabeça, lido com eles e com muito dos seus amigos e observo os comportamentos.


Então, vejo e fico agoniado com a forma como elas falam com eles! Com uma puta de uma arrogância que chega a roçar o ridículo! Dominam, mandam, amuam e eles ficam ali numa e agora o que é que eu faço!


Mas não foi sempre assim?! Sim, foi de facto essas são características inatas do mulherio (ainda bem que as Varuzinhas são uma espécie à parte) Os homens (acho eu) é que lidavam com a coisa de outra forma.


Agora, é ver os putos até aos vinte e alguns anos de idade com teorias comportamentais de mandar as mãos ao céu e gritar “ Oh Cristo vem cá ver isto!”


Não gosto de ver a forma como as coisas estão a evoluir, acho que de facto as mulheres vão acabar donas e soberanas aqui do reino, não permitindo que os homens consigam libertar-se desta armadilha que em vez de equilibrar a balança da guerra dos sexos está a deixa-la totalmente desequilibrada!


Isto só para dizer o seguinte, se tivesse uma filha eu teria sempre um discurso do tipo “Filha tu não deixes que nenhum homem mande em ti, eles são uns sacanas e só querem “pito””


Tu impõe-te! 


Agora tenho dois rapazes e tenho de lhes dizer “Oiçam lá mas vocês admitem que elas mandem! Nem pensar, mas afinal quem é que manda aqui!?


Vá lá, eu sei que não tenho jeito nenhum para estas coisas, mas que se lixe, o mundo é delas na mesma!

22 comentários

Comentar post