Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

A última Bolacha do Pacote e os Rabinhos de marca!

Sábado à noite jantar de gajos com muito álcool, comida e parvoíce à mistura.


Sim porque nós homens também dizemos asneiras, comentamos a atualidade, muito além do trivial, gajas, carros, futebol e…
Pronto aqui no e… Estamos perante o facto de eu ser praticamente dos mais velhos do grupo, o mais baixo e o mais gordinho, sou tudo, até posso dizer que não sou a ultima bolacha do pacote, mas que sou apenas e só a melhor!
O que isto irrita os mais distraídos e aqueles que não me conhecendo de lado nenhum ficam assim um tanto ao quanto intrigados com a minha petulância e auto estima desmesurada.


Delicio-me com isso!


Agora a sério, estávamos a falar sobre auto estima sobre arrogância e sobre uma série de merdas e merdinhas do foro comportamental.


Se olharmos à nossa volta e na noite isso então é por demais evidente que cada ser, tenta de todas as formas e mais algumas sobressair no meio da manada.
Seja homem ou mulher, pela forma como se veste ou pela forma como interage esse fator é preponderante para se fazerem notar.


Os homens são uns trogloditas, eu pelo menos sou! Andamos sempre alheados da realidade.
Então, há uma expressão que os homens adoram ouvir das mulheres, “Tu deves ter a mania que és a última bolacha do pacote!”
Nisto um amigo diz… Pois é pá, de facto também anda por ai muita gaja com a mania que tem um rabinho de marca, quando no fundo no fundo aquilo tem a emissão de gases toda adulterada!

FB_IMG_1445114539026.jpg

 


Não há condições!

E Prontus e de maneiras que é assim!

 

PS. Imagem retirada da internet, pois aqui o Varu apesar de ter a mania saiu do bar a pé!

 

26 comentários

Comentar post