Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

A respeito da Greve na TAP

Em primeiro lugar quero dizer que respeito o direito à Greve, mas…

Em Português há sempre um MAS! Quero dizer o seguinte.

Puta que pariu! Marco sempre viagens em low cost, desta vez vou precisar de ficar mais dias (leia-se levar cuecas e camisinhas em quantidade) trato de tudo na TAP e pimba sou encavado por aquela cambada de chupa piças que ganham num mês o que eu não ganho num ano!

E mais... comem as Hospedeiras, enquanto um tipo come umas comidinhas miseraveis durante o Voo, destroem o sonho de qualquer homem!

Sou contra a privatização da TAP, acho que Portugal deve manter a sua soberania no que diz respeito à saúde, educação, segurança social, comunicações e transportes aéreos.

Infelizmente temos vindo a dar de barato tudo o que no futuro nos irá fazer muita falta.

Felizmente já não precisamos de telefonista e do serviço despertar, se não arriscar-nos-íamos a ouvir uma Chinesa qualquer a dizer, slão dlesss holas e blinte milutos, pla donde quele ligalle?

O assunto é sério, não se pode brincar com um bem que é de todos. Tem de imperar o bom senso.

Todos pagamos a TAP, fazem-se referendos por tudo e por nada e sobre o que realmente é importante, os vários governos tratam de tudo de forma unilateral em modo de ditadura.

O mal de alguns Portugueses é que banalizamos as greves, muitas delas sem sentido nenhum e o povo acaba por se fartar e diz… vendam lá essa merda e por favor deixo-nos viver em paz!

Isto tudo para vos dizer que vou ausentar-me (caso me deixem) que cheguei à conclusão que para ser um GANDA Blogger tenho de incluir uma rubrica de viagens (para ser mais XPTO)

Por isso comecem já a dar-me miminhos com fartura, para me compensarem do tempo em que irei estar ausente.

186 comentários

Comentar post

Pág. 1/2