Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

O Varu "Energético!"

Explosão em central nuclear Francesa é apenas e só isso!


Nada mais há a acrescentar, pois é aquilo que se chama de ir às putas e não apanhar chatos nem uma qualquer DST.


Está tudo protegido, por não há nada a temer.


Então mas e se eu… e se o preservativo rebenta? Ou qualquer coisa do género, oh pá lá estás tu a fazer filmes!


Não há perigo na energia nuclear, nenhum, nós vamos é apostar no tratado de Kyoto, nas energias renováveis e essas coisas limpas.


Minhas caras Varuzinhas, cheio de gente com boas intenções está o inferno cheio!


Deixem-se lá de fazer bulliyng ao tadinho do Trump que ao menos esse assume as coisas e não quer aumentar a central de Almaraz.


Ora e que é que isto tem a ver com Gajas?


Nada, mas eu sou assim… Explosivo e sem interesse.


E Prontus de maneiras que é assim!

Logo tu Varu, que nem és um bicho de Sonhos!

E agora, vamos lá aqui meter à prova as mentes brilhantes, os especialistas na matéria de interpretar sonhos!


Sim, porque há quem diga que através dos sonhos se consegue obter uma série de informações a respeito de quem sonha, pois existem matérias ocultas que demonstram se somos ou não alminhas atormentas!


Eu admito, sou uma alminha atormentada, vou passar a transcrever o meu sonho antes que me esqueça dele, no entanto aviso já que para me deitar no sofá cobro 125€ por meia Hora!


Sonho…


O varu dá boleia a uma amiga, no seu descapotável (Ajuda aos mais entendidos, o Varu não tem amigas nem tão pouco um descapotável), nisto perto de uma rotunda ela diz ao varu “tens o amendoim ao Rubro!” ( Logo aqui é mentira e falso, pois o tamanho do amendoim ao rubro é impercetível a olho nu!)
Ao que o varu responde sim, queres fazer um… enquanto conduzo? O que ela prontamente responde sim e dedica-se ao trabalho de dar beijinhos ao amendoim de forma tão meiguinha como perversa!


Bem, já estão os arautos da matéria a dizer “ Foda-se este gajo é mesmo maluco e não existe!”


Esperem, esta foi só a primeira parte, já vos dou mais argumentos para escalpelizar o bicho e para que me ostracizem de vez!


Segunda parte do sonho,

Trump estava a ver supostamente o jogo de futebol, nisto ele que estava por baixo de uma qualquer bancada cheia de público e jornalistas, descuida-se e deixa que se veja que tinha uma qualquer Mónica a dar-lhe apoio logístico numa chamada internacional!


Nisto notou que foi apanhado, sorriu, mas depois tentou vir dizer que não era nada daquilo que parecia!


Enfim, parecia o JJ com a Palhinha na boca (muito respeito pelo miúdo)


Prontus de maneiras que é assim, não faço a mínima ideia de qual será a interpretação deste meu sonho o que sei é que de facto sou mesmo uma alminha atormentada!

Como é possível o Varu ter chegado até aqui!

Com a maturidade de algo ou alguém de dois anos.
Basicamente é assim que eu me sinto, carregado de egocentrismo sem qualquer tipo de critério editorial.
Nasceu hà dois anos “Eu Varufakis porque me apetece”
Isto é cliché, dizer-se que as expectativas eram baixas, que nunca pensei chegar até aqui, que nunca esperei ser o blogger mais in do pedaço e etc, etc!
Mentira pá, eu quando criei esta merda, almejava ser o melhor, ganhar rios de dinheiro com isto e poder dormir com uma varuzinha diferente por dia, que nem sabes o bem que me fazia!
Mas de facto das minhas palermices à realidade a distancia é tão grande ou maior do que do que a distancia da terra à primeira estrela, é longe cumó Cara%$#”
Este pseudo blog nunca chegou sequer a ser alguma coisa quanto mais a outra.
No entanto e passados dois anos desde que o preservativo se rompeu, importa fazer uma análise crítica de tudo.
Saber olhar para trás e pensar… “Porra já há dois anos que não dizes nada de jeito, como é que é possível?”
É possível sim, primeiro porque nesta minha posição de gajo com a mania que é mau, tem um prazer especial em dizer barbaridades e de ser contra o mundo e todos os universos paralelos.
Depois é possível porque apesar de ter só 4 milhões de seguidores sendo que 3999 milhões são varuzinhas (depois há um caramelo com paus de gelado no cu aos pulinhos) eu até fico parvo como é que o número não para de subir e não há desistências ou pedidos de cancelamento dos meus serviços.
Obrigado, vocês são todas (os) fantásticas, foram 2 anos em que interagi, que brinquei, que travei conhecimento com pessoas muito fixes.
Umas ficaram, outras acabaram por sair, faz parte da vida, não sei se esta é uma máxima que se aplica aos blogs mas comigo sei que foi assim.
Prometo que irei continuar a ser o parvinho e maluco que tenho sido até aqui, até porque essas minhas facetas não são opcionais são mesmo intrínsecas.
Não posso é prometer que andarei por aqui outros tantos 2 anos, até porque eu sou péssimo a fazer promessas.
Vocês são as melhores Varuzinhas do mundo e seus arrabaldes, mandei que vos fossem entregues rosas vermelhas a cada uma de vocês no vosso local de trabalho, com cartões personalizados e uma caixinha de bombons (vazia, não tenho a culpa de ser guloso)
Pronto, não levem a sério a cena das flores, já sabem que eu tenho pouco jeito para vos agradar!
E Prontus, de maneiras que é assim…

Obrigado pelos vossos mimos e festinhas no amendoim!

O Varu reclama...

A serio sapo, aqui o Varu já vem muito pouco ao email do sapo mas sempre que por aqui passa tem a caixa cheia de publicidade e twitts de pessoas sobre as quais aqui o bicho se está a cagar,não as conhece de lado nenhum e nem tão pouco está interessado em as seguir ou tão pouco de as conhecer.

Será assim tão complicado deixarem de invadir a minha caixa de email com merda?!

Aqui o Varu agradece...

O Amendoim do Varu empacotado

Confesso que já não sei muito bem se é pelo facto de eu ser um Varu tótó, se sou mesmo pervertido ou se de facto sou apenas inexperiente.

O que de facto sei e como diz a Varuzinha Ritinha eu sou um bicho cheio de certezas e desta vez tenho a certeza que nunca mais me envolvo numa pelicula plástica!

E não, não estou a falar do uso de preservativos, até porque desses eu uso sem qualquer problema e o plástico não faz barulho!

É confuso não é? Sim a minha vida é uma confusão e às vezes quanto mais queres fazer as coisas bem pior ficas, é claramente o meu caso que tem uma queda proeminente para o perigo.

Como dizem as Brasileiras, sou um cafajeste machista e que tem a manina, é novamente um facto mas de vez em quando até tenho uns rasgos de menino bonito e romântico e dou por mim a tentar agradar à mais-que-tudo.

Do que é que eu me lembrei, de uma massagem a dois, cada uma na sua marquesa duas terapeutas e muita mixórdia de produtos e sabores.

Quando entrei, estava a mais-que-tudo ali deitadinha de rabinho espetado ui ui…

O bicho é fraco de vistas mas facilmente influenciável.

Lá me deitei de barriga para baixo e demos início ao ritual.

Sentia-me um pouco ridículo ao ter vestido uma espécie de cuecas que mais pareciam uma toca de papel, tinha de ser assim e não havia nada a fazer.

Ei pá aquilo é mesmo bom, tudo caladinho, mãos fantásticas, todo eu estava lambuzado.

Tudo na paz dos anjos até que de repente começamos a ouvir um barulho de plástico a ser uma espécie de remexido!

Ups, era o amendoim que depois de estar envolvido num plástico que me envolvia o corpo todo se lembrar de dar sinal que estava vivo!

Moral da história eu estava todo atado ao plástico não conseguia ir lá com a mão para endireitar o amendoim e também ia ser pior a emenda que o soneto, por isso finge que o barulho vem da rua!

A sério, ainda bem que tinha a cabeça tapada com uma toalha, tão depressa não me meto noutra!

O Varu Politico!

A propósito de mais um assunto quente da nossa vida politica aqui o bicho entende que isto é tudo uma cambada de filhos da puta que só está bem a foder a malta!


Fui demasiado ordinário?


Eu penso que fui, mas também sei que por mais que me esforce não consigo ser tão ordinário como eles.


Sou de origens humildes, quer a nível de posses que ao nível da personalidade, nada que se compare à minha condição atual, pois sou um arrogante e convencido da merda, continuo é pobre, mas isso não conta para nada.


Em toda a minha vida só participei em 2 manifestações, uma foi na década de 70 onde a fábrica onde ambos os meus progenitores trabalhavam esteve meses e meses a fio sem pagar os vencimentos aos seus trabalhadores, a situação era de catástrofe social, fui por arrasto de mão dada ali sem saber muito bem o que era um bife.


A segunda foi assim já na idade adulta e porque de facto senti que o que se estava a passar e o que se pretendia fazer já ultrapassava os limites.


O varu esteve presente naquela que foi a maior manifestação espontânea e apartidária da história da nossa nação.


Quando o governo do coelho quis baixar a TSU.

Podem vir com mil e um argumentos que poderá promover a competitividade das empresas portuguesas, que irá estimular o emprego que isto e que aquilo "QUESaFODA!"


Eu sou um gajo de factos, e o facto é que nas últimas 2 empresas em que trabalhei, ambas me foderam e ambas ficaram a dever à Segurança social uns quantos milhares de euros.


Reduzir algo que seja ficar com o dinheiro do outro em benefício de alguém não é de todo a decisão mais acertada.


Há que encontrar elementos que possam promover de facto a nossa competitividade e produtividade, juntando não só a eficiência dos recursos mas acima de tudo promover a eficácia dos mesmos.


Por isso, não percebendo eu nada de política, tenho de admitir que percebo de enrabanços e como tal, a sério prefiro deixar na minha mão o desejo se quero ou não ser enrabado!


E PRONTUSSSS DE MANEIRAS QUE É ASSIM!

O Varu machista e parvinho!

Varuzinhas cheguei!
Vá lá eu sei que mereço ser castigado, que me atem as mãos e que vendem os olhos e depois rocem os vossos maravilhosos corpos no meu peito desnudado!
Pronto já acordaram com as minhas parvoíces?
Eu sei que não, por isso vou dizer mais algumas, vamos cá ver, eu sou anti americano, seja quem for o gajo ou a gaja que governe aquela merda, eu sou e serei sempre um crítico daquele tipo de gente que é burra e egocêntrica.
Certo?
Mas confesso que já me irrita esta história toda do Anti Trump, das marchas das mulheres, disto e daquilo, do apelo à tolerância e que devemos respeitar a opinião do outro e tal e coisoe depois não respeitam as ideias do Homem!
Não há condições.
Foda-se mas é assim tão difícil entender que todos nós temos um “Q” de racistas, de xenófobos, se não porra, metam ai uns quantos ciganos em casa durante 3 semanas, aliás, não os metam em casa, basta que os deixem viver no hall de entrada do prédio onde moram, ou por ai perto!
Depois chateia-me solenemente a historia que o gajo maltrata as mulheres que não as beija na boca mas se for preciso dá-lhes umas palmadas que lhes dá ordens ( mas onde é que eu já vi isto?)
Depois as comparações, do gajo bom, do cavalheiro e do gajo mau, honestamente eu sou do tipo de gajo que para além de ser bué de feio (pois isto não se aplica a mim) não tenho a capacidade de ser aquele cavalheiro, tenho uma maneira de falar dura e normalmente não tenho meias medidas e digo o que penso, pese embora perca pouco tempo a pensar.
Depois há os bons falantes, aqueles com a voz pausada e meiga, que levam as minas à certa e depois pimba!
É desilusão atrás de desilusão, ai e tal ele enganou-me (sabem que andam com todas), fui enganada, pensava que era a única!
Enfim, eu acho que o Trump vai ser convidado para dar seguimento à saga do gajo das sombras, tem perfil para isso e pelos vistos as gajas não o largam!
Prontuuss de maneiras que é assim, deixem lá o homem construir um muro e dizer que as gajas que marcham são de facto feias e que não merecem sequer um piropo!

Até ao ultimo take estamos no AR "O Varu realizador!"

Chateia-me ter uma barba de um puto de 15 anos e de a ver já com alguns pelinhos brancos!

Confesso que nunca esperei chegar até aqui, desde miúdo que me recordo de dizer que não passaria dos 40!

Nunca entendi o porquê de tal afirmação, ou desejo, não faço a mínima ideia de como qualificar tal pensamento.

Não sei se terá sido por influências do espaço 1999 se por influência do meu grande desejo de pensar que um dia que saia de cena, gostaria de o fazer pela porta grande!

Tenho a plena convicção de quem vive a vida pela vida, quem ousa ser ele e não pensar que para se ser tem de se parecer diferente, não consegue de forma alguma estar sempre em alta, ou até estar sempre alicerçado nas decisões corretas.

Nesse contexto e sendo que aqui o Varu é um pecador por natureza congénita para mim talvez isso tenha pesado no pensamento de que antes que percas a lucidez e te espalhes o melhor é sair de cena!

No entanto e passados hoje 5 anos após os meus 40, redescobri que afinal há vida para além dos 40 que não é de todo uma acomodação mas sim um aperfeiçoamento da fórmula existente, ainda que de tempos-em-tempos os ditos upgrades sejam tão maus que mais vale fazer um reboot ao sistema e recomeçar.

Obrigado por estes 45 anos de vida, pelas experiencias, pelas pessoas que conheci, pelas aprendizagens, pelos dissabores e pelas amarguras!

Obrigado acima de tudo por quem teve a capacidade de me transmitir educação e valores, por quem acreditou em mim, mas quero também agradecer a quem me odeia, sem eles não teria sido capaz de chegar até aqui!

Posso sair hoje de cena, ainda que a minha história não encha nenhuma sala, sem dúvida alguma e ai eu sou do mais convencido que há, a minha história daria um excelente romance e um muito mau filme!

O Varu entre viagens!

Minhas Queridas Varuzinhas e fãs em Geral.

Aqui o Varu diz que a sua ausência se deve à sua enorme falta de tempo e pelo facto de ter ficado retido numa fronteira  por ter este ar de cigano sem anéis!

Contudo, devo dizer que a policia que me algemou era de facto muitíssimo simpática  e embora não falasse a minha língua, fez de tudo para ser boa na aplicação da linguagem não-verbal!

E pronto, como toda a gente sabe que eu estou assim meio para o louco, quero dizer que de louco todos temos um pouco, eu não tenho a culpa de ter o que falta aos outros.

Aproveito este meu momento de loucura, para vos desejar muita rabanada nesse nalguedo, que curtam ao máximo o pau da arvore e que de modo mais simples e familiar disfrutem do natal em familia a mandar mensagens ao vizinho, amante, salteador da arca perdida a dizer, ui que saudades!

Não digo nada de jeito pois não!

Ainda Bemmmmmmmm, feliz Natal Varuzinhas e que seja um 2017 pleno de amendoins com casca ( somos responsáveis)

Volto em 2017 com 45 anos aceito convites para me despedir dos 44 com o amendoim a pleno vapôr!

(aquilo que eu chamo vapores de pleno prazer!)