Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Eu Varufakis porque me apetece!

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Sou louco, tenho 45 anos e há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.

Na senda da minha parvoíce anterior…

Eis que me surge uma nova!

Mas impõe-se até porque o caso tomou proporções interplanetárias!


Isto tudo para dizer que mais facilmente se encontra água em Marte do que  nós homens conseguimos ser entendidos pelas mulheres.
Eu e a mais que tudo vamos celebrar o nosso vigésimo qualquer coisa aniversário no próximo fim-de-semana e eu como sou um Varu dedicado e pretendo angariar votos, fiz uma série de promessas.
Falei aqui que tinha aderido à moda da limpeza domestica, achei por bem participar na lida da casa!
Ui… Qui D’el rei que eu tinha a obrigação de fazer isso diariamente e não só em vésperas de aniversário!
Ok…


Até posso entender esse ponto de vista, só não consigo entender os próximos.

Somos uns incompreendidos, se não atentem ao que que se segue!
Um homem pensa… caraças pá! Tadinha ali a lavar o chão, aquilo deve custar!

 

Vê a TV à tarde enquanto está deitado no sofá depois de almoço e vê uma esfregona toda XPTO que custa o olho do cu!
E na sua boa intenção! Ora aqui está uma excelente prenda de aniversário de casamento!
Depois e como está habituado a estar sentado na mesa da cozinha a comer batas fritas/queijo/amendoins entre outras coisas enquanto bebe e claro que está a dar atenção à sua mais que tudo!


Lá pelo meio recorda-se de ouvir que a panela de pressão avariou!
Como nós somos bons a memorizar coisas, aquilo fica armazenado até ao dia, e o dia é…
Ok faço anos de casado vamos dar uma panela!
Certo?

 

Não… Errado, um gajo por mais que faça não consegue.
A nossa primeira ideia é sempre em benefício da mulher, poupar-lhe as costas, poupar-lhe o tempo, poupar… poupar para se possível compensar essas poupanças em horas de sexo!
Errado mais uma vez e errado porquê?


Porque as mulheres são uma invenção sem inventor.

Se um gajo oferece uma lingerie, é porque só pensa em sexo.
Se oferece um perfume é porque ela não gosta desse, ou se gosta é porque não temos imaginação!
Se oferecemos um relogio, já tenho tantos, não precisavas ter gasto dinheiro, mas olha eu gostava daquele…
Se oferecemos um livro, somos um amigo que anda ali a tentar comer armado em inteligente das letras!
Se oferecemos roupa e está larga é porque está gorda, se oferecemos mais justa é porque queríamos uma lingrinhas!
Foda-se mais às gajas!


E um gajo oferece um ferro de engomar e arrisca-se a levar com ele nos cornos!!!
Se vocês soubessem o carinho com que nós procuramos os mais tecnológicos, os mais versáteis, os mais, que tudo! Vocês passariam a ferro sem reclamar para o resto das vossas vidas!


Na próxima semana se eu sobreviver eu venho cá contar o resultado!


O que um gajo faz só para agradar à mais que tudo!

Antes de fazer o que quer que seja, eu tenho ideia de que um tipo precisa de se preparar, de se documentar e de fazer tudo e mais uma coisa para tentar entender um pouco do seu mundo!

 

Senti-me como se tivesse de andar com uma enciclopédia de 30 volumes de baixo do braço e mesmo assim continuo sem perceber nada.


Depois ao andar aqui pelos blogs um tipo depara-se com mil e uma merdinhas sobre moda, produtos e afins.
Então e perante este e outros factos (que nada têm a ver com o ir celebrar o meu aniversário de casamento para o próximo fim de semana)
Decidi e em plena consciência, ajudar nas tarefas domésticas!
Que grande confusão (pensam vocês) mas tudo isto tem a ver porque descobri um mundo novo da cosmética feminina!
Fui limpar uma casa de banho, fato branco de papel, luvas, óculos de proteção e touca, parecia mesmo um daqueles tipos dos laboratórios.


Chego lá e foda-se!! Nunca vi tanto frasco e frasquinho junto!! Com o meu jeito desajeitado, parecia um Elefante numa loja de cristais!
Aquilo são cremes, champôs, mais cremes, mais amaciadores e mais perfumes e mais cremes e mais e mais e mais!
Fiquei assim bocadinho para curioso e comecei e ver para que cada uma daquelas mistelas servia!

 

Ok, fiquei a saber que existem champôs sem sal! E que sou muito Burro, pois não fazia ideia que o champô levava sal!
Enfim… Continuo sem saber nada sobre as mulheres, ainda que tivesse entrado ao de leve no seu mundo!


PS, vou ter de começar a pensar na prenda, alguma ideia! ( E não me venham dizer que as tarefas domesticas são para fazer durante o resto do ano!)

Episódio especial

Eu não sou contra as praxes! Sou é contra a estupidez humana! Não será possível praxar todos assim de uma forma única para que eles não se sintam fora de contexto! Já agora também me apetece praxar a classe política. IDE vos foder todos pá! Ganhem mas é juízo. Já dizia a minha avó, brincadeiras de homem coice de burro! Quem não tem cu não se mete a Paneleiro. Há tanta coisa boa para fazer com gajas e de repente enterra-las na areia não é umas delas! Será que este Gajos sabem conjugar o verbo?!

Eu sou um Varu muito religioso…

Sou Protestante e como é óbvio e porque sou um religioso confesso protesto por tudo e por nada.
Então hoje acordei com vontade de protestar contra as ciências!


Um religioso que se preze jamais acredita em algo que tenha explicação pelo menos uma explicação que se considere logica e exata!


Dai eu achar que o filho de uma grande cabra que inventou a matemática e que a considerou uma ciência exata devia de ter ardido nos fornos do inferno!


Eu admito que apesar de ser um gajo todo metódico, algo previsível e completamente alfanumérico (para não dizer outra coisa).
Não me entendo nada com os ditos números, pois, posso fazer as contas mil vezes que em mil vezes tenho um resultado diferente!


Não é bem assim, mas não anda muito longe!

 

Por isso nada melhor do que fechar os olhos e rezar que no fim bata certo!

 

Caso contrario, o melhor mesmo é protestar!

É um mundo novo, é um novo despertar…

É um mundo onde as injustiças prevalecem e uns saem mais beneficiados que outros!


Sinto-me claramente revoltado com o mundo e o sistema de ensino em Portugal!
Não faço a mínima ideia se este meu sentimento é transversal ao resto da sociedade, mas eu não posso deixar de exultar a minha repulsa (que me perdoem os meus familiares e amigos professores) por esta classe de docentes Tuga!
Quando eu era puto tive um professor de música que o único motivo de interesse que tinha era o facto de ser uma figurinha castiça, que tinha uma religião ainda mais castiça e que nos dava “folga” em época de pascoa para que pudéssemos assistir aos filmes bíblicos na TV.


Não havia nenhuma boa professora que soubesse condignamente tocar instrumentos de sopro até um misero ato de tocar um instrumento de percussão nem que fosse atrás do pavilhão!
Sabia-se, ou pelo menos falava-se que lá uma ou outra professora tinha feito isto ou aquilo, que teria tocado com um qualquer professor ou aluno, mas tudo o que se falava acabaria por ser inconsequente.

 

Seriam apenas boatos, pois não haviam telemóveis para imortalizar a cena.

 

Hoje em dia e com o avanço tecnológico, até nem é preciso gravar o espetáculo, pois o altruísmo de cada um, neste caso de cada uma das professoras de música é tão grande, que elas próprias promovem os seus próprios espetáculos na ansia de que o seu público “babe” e venha por mais, venha ver… mais uma vez!


Por estas e por outras é que eu não tenho jeito nenhuma para tocar e sempre achei que aquele professor ao pé de outras era apenas um qualquer individuo sem interesse!


Nunca antes a expressão “ A música faz girar o mundo” fez tanto sentido!

O Bicho Varu anda confuso!

Confuso, confundido ou “confodido”! É à vontade do Freguês!

 

À conversa com um amigo ele diz-me… “pá o gajo está mais bicha que nunca!”

Isto a respeito de um amigo em comum com quem eu já não estava/ via há algum tempo.

Então hoje eu estive com ele, e… Foda-se puta que pariu! O gajo aparece-me à frente de calções de ganga com as “nádegas” à mostra e um uma espécie de um top com a barriga à mostra!

 

Como amigos que somos deu-me um abraço, não precisava era de ter gritado “varuuuuu!!” com uma voz estridente e ter-se agarrado ao meu pescoço!

Disse-lhe se aquilo eram maneiras de andar vestido para receber os amigos, que parecia uma bicha brasileira!

Claro está que se riu do meu sentido de humor, ou falta dele. Enfim, eu até curto o gajo, não é tenho culpa que ele tenha encontrado a sua mulher na cama com um colega nosso.

 

Que ele tenha passado um mau bocado até admito, que tenha descoberto a sua homossexualidade, perfeitamente de acordo, que a estenda a figuras completamente despropositadas, ai…lamento mas não tem a minha concordância! Que se foda diz ele, sim na boa, mas ele sabe que tem uma filha, gay sim, bicha é demais!

 

Ainda não refeito do choque e com ele agarrado ao meu pescoço sou apresentado a um casal, de … Lésbicas. Ok tudo normal, não é o primeiro nem o ultimo que conheço ou que irei conhecer. Só que este era no mínimo bastante “sui géneris”.

 

Ambas bastante gordas, uma dela tinha mais testosterona que eu! Camisola de alças branca, sem soutien, mas também diga-se em abono da verdade, que não precisava!

Uns mamilos bastante castanhos-escuros salientes por baixo do branco, que mais indicavam a predominância de pilosidade, que por sinal brotava nas axilas! Garrafa de mini não mão, só lhe faltava o palito na boca! A outra um deslavada, com tiques de homem, notava-se perfeitamente que ainda se estava a iniciar na arte, sendo completamente dominada pelo elo “macho”

 

What a fuck!! Pensei eu!!!

Mas afinal o que é esta merda, então isto está tudo trocado, gajos que querem ser gajas e gajas a fazerem-se de gajos! Deviam ter visto a possessividade entre elas, o elo macho aniquilava por completo a sua “femea”

Quando alguém pensa eventualmente mudar, não é para se distanciar de estereótipos, de ligações vulgares sobre o que ser Homem ou mulher representa.

O meu amigo parecia uma papoila saltitante e eu!

E eu… Bem eu penso que afinal eu não percebo mesmo nada disto!

 

Um dia, vou ver casais de lésbicas com el(as) ao balcão das tascas a galarem o taberneiro e elas a pensarem que afinal, os homens nunca deveriam de ter sido exterminados!

 

Voltem, estão perdoados!

Mas é que nem a vaca Tussa!

Então eu prometi à fatia que lhe responderia ao tema sobre uma mulher receber um amigo em casa do casal para um copo à noite sem que o marido esteja em casa.


Vamos cá ver uma coisa, o lar de um Homem é sagrado!


Isto já dizia o outro que o fair play é uma treta, não há “Mulher do meu amigo”!
Anda tudo numa ai e tal, você é um careta pá! Mas no fundo no fundo anda tudo ao mesmo!
Podem vir já as feministas a dizer que não tem mal e essas tretas todas, But i don´t give a shit!

 

A mulher até pode pensar que ela não tem ideias, e sobre a outra pessoa? Mas e na cabeça da outra pessoa alguém pode entrar!?
Alguém pode dizer que ele até é só meu amigo e não tem qualquer espécie de interesse?
Mais vale não arriscar, mais vale ficarem-se pela rua, vão lá tomar o copo, pois quem quer fazer mal tanto faz com copo ou sem copo!
Pode é faze-lo em todos os lugares menos ali.

 

Vou dizer uma coisa ainda mais grave… Acho condenável um homem matar uma mulher, mas e aqui pronto vou já vestir o rótulo de besta e vou dizer o seguinte;
Uma gaja que encorna o marido na sua própria casa, na sua própria cama e é "apanhada!" Merece mesmo é chumbo!
Ou está à espera que o marido lhe dê 50€ para o Motel?!

 

Não se trata de ciúmes ou desconfianças, trata-se sim de um elo sagrado de algo que deve ser preservado sem que possa vir a ser “devassado” por elementos estranhos ao casal.

 

Não quero nenhum outro mamífero masculino sentado no sofá onde o homem deliciosamente gosta de comer as suas batatas fritas, ver a bola e beber a sua cerveja!
Na minha caverna mando Eu!

Por isso Varuzinhas, podem até ter outros tipos com quem tomar copos, mas não ousem trazê-los para a toca do VARU!


E prontuss de maneiras que é assim!

Cheio de boas intenções está o inferno cheio!

 

Olha…. Foderam-se!

E com isto vai mais um dia na Varulandia.

Não sei se sabem mas eu para além de ser, baixo, gordinho e calvo, uso óculos!
Eu tinha mesmo de me confessar pois não estou bem com a minha consciência a enganar as 6 milhões de varuzinhas!
Por isso após esta minha confissão, vou ter de fazer uma recontagem e com isso emitir novas cartolinas que como é óbvio e para premiar o meu trabalho será debitado!


Prontuusssss e de maneiras que já disse a parvoíce do dia vou passar ao que realmente importa!


Eu e a mais que tudo andávamos de candeias às avessas.

Tudo anda mal quando a nossa mais que tudo desata a fazer aquelas comidas que um gajo não gosta e por um motivo ou por outro nos condiciona o sexo!
Foda-se mais às mulheres!!! Maldito poder que vos foi confiado!
Nisto… um gajo começa a ficar assim para o exasperado e começa a olhar tudo aquilo que fez… para o que está a fazer e para o que ainda vai fazer!
Um homem fica completamente desorientado quando tenta explicar uma razão para o que quer que seja!
Mas o que é que eu fiz?!!!

 

Como é óbvio eu nunca fiz nada… Ponham nada nisso! Que injustiça! Oh mundo cruel|!
Depois de ter tentado mil e um estratagemas, comecei a passear-me nu pela casa na ansia de despertar os seus instintos felinos e com isso ganhar a minha gloriosa noite de sexo!
Funcionou! A mais que tudo faz-se a mim com tudo, tira-me os óculos… pimba que era mesmo para arrefentar a muqueca e tal e coiso!
No dia seguinte, é que foram elas ao meter os pés no chão!

 

Pois é a fome era tanta que, esqueci-me que tinha deixado os óculos em cima da cama!
E logo por sorte o meu 46 foi mesmo parar em cima deles!
Moral da história, tudo isto é fruto da minha imaginação à exceção de eu ter pisado os óculos!


E prontussss de maneiras que é assim!

 

Estou pitosga, a partir de agora vai ser tudo à lei do apalpanço!

 

 

Um palerma é um palerma aqui, e em qualquer outra parte do mundo!

Seja ele de que religião for.

Pois por isso eu vou continuar a ser um palerma em espaço próprio.


Estou cansado de modas de ver a malta em fila indiana a defender causas só porque lhes parece giro!


Sou um gajo que não acha, tem a certeza que isto é uma merda de um Cavalo de troia à imagem do seculo XXI


Dizia-se que a Alemanha ao não ter conseguido conquistar a Europa pela invasão militar que a irá conquistar pela via “diplomática!”


Estes tipos “islâmicos” descobriram a via perfeita para invadir a “nossa” casa com o nosso consentimento.


Não vejo os Estados Unidos a fazerem nada, depois de terem-se insurgido contra um presidente Sírio que foi acusado por tudo e mais alguma coisa, e em poucos meses fazerem um total inversão de sentido, dizendo que afinal os culpados seriam os ditos e auto proclamados Estado Islâmico.

A sua vontade é e será invadir a Europa e depois dai como porta de entrada, conquistar o mundo!


Esta gente é cão que não conhece o dono (venham lá os defensores dos animais foderem-me o juízo) mas é, esta gente faz-me lembrar os Timorenses que fizeram os Portugueses (Menos eu) a vestirem-se de branco e depois mandaram todos os que os defenderam levar no cu de uma bazuca!
Foda-se mas esta malta gosta de ser enrabada?!

 

Eu não, quero estes árabes longe da minha porta, longe dos meus filhos, longe da minha cultura.


Dito isto sei que irei pelos ares mais cedo ou mais tarde, mas nada me tira da ideia que isto é uma “invasão” programada e consentida.


Mais facilmente choro a ver o rei leão do que  a ver esta palhaçada de miúdos e mulheres mortas à beira mar.


São eles que as matam, quem os vê a caminhar para o comboio, é incrível que estão todos em melhor forma do que eu!


De facto sou um gajo de esquerda, mas por favor não me fodam com pseudo moralismos ideológicos, pois se fosse ao contrário eles seguramente que não nos aceitariam!


E Prontuusss de maneiras que é assim!

Aditamento...

Uma passagem da minha vida entre outras que tive.

Um dia, um individuo muçulmano que me acompanhava, disse-me que teria de rezar.
Que não poderia aproximar-se a x quilómetros de sua casa sem que proferisse uma reza.
Não sendo possível parar na estrada onde estávamos disse-lhe que antes de chegarmos à tal fronteira poderia rezar num espaço que conhecia, e ai teria a sua privacidade num brutal terraço virado ao sol!
À chegada, pediu-me um tapete, situação peculiar, mas que de pronto acedi de modo a lhe dar todas as condições!
Nisto oiço uma resposta pronta… “está limpo?!”
Desculpa?! Este Filho da puta, invade o meu espaço, eu dou-lhe condições e ainda exige?!

 

 

 

 

 

 

Acabei de acordar com a...

Dita tesão do *Mijo -

Vou criar um novo espaço de estupidez natural neste meu cantinho!

 

Esta nova rubrica irá ter o nome de " E prontuuuss, de maneiras que é assim! " Ou seja, irá ser um espaço de verdades absoluta, certezas analíticas e do contra factos não há argumentos!

Sempre muito bem argumentando e fundamentado sobre aquela máxima do "Eu tenho sempre razão!"

 

Escusado será dizer que se parece merda,cheira a merda e lê se merda, é porque foi o Varufakis que escreveu!

 

Vou voltar para a cama já fiz xixi ( sou um tipo educado) não Mijo de telemóvel na mão!

Pág. 1/2